terça-feira, 26 de maio de 2015

Jiu-jitsu de São Francisco conquista mais medalhas no Interestadual


Vários praticantes de Jiu-jitsu do município de São Francisco de Itabapoana competiram em Macaé, em mais uma etapa do Campeonato Interestadual neste último fim de semana. Dos 16 competidores de São Francisco, 12 trouxeram medalhas para o município, sendo 07 de ouro, 03 de prata e 02 de bronze.

O rendimento dos atletas foi 50% superior à última etapa realizada em Macaé no mês de março. A expectativa é de que, a se confirmar esta evolução, São Francisco venha a se tornar uma referência regional da prática de jiu-jitsu.

Levaram a medalha de ouro em suas categorias os atletas Douglas Willemen, Rafael Machado, Matheus da Silva Sá, Itallo Henrique, Edivan Gomes, Gerlane Faria e Eliandra Costa. Conquistaram prata os lutadores Leonardo Gesteira, Allison Oliveira e Rômullo Rosa. Já os que obtiveram medalhas de bronze foram Paulo Ricardo e João André.

“Parabenizamos a todos, inclusive os atletas Gustavo Barbosa, José Vieira, Eduardo Machado e Ramom Barbosa, que, apesar de não conseguirem medalhas, lutaram muito bem, demonstrando muita raça, técnica e dedicação”, reconheceu o mestre Genilson Júnior.


Nesta viagem a Macaé os alunos contaram com o apoio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e Transportes. "Além da Prefeitura, agradecemos também aos amigos Dirceu e Iracy do Bar dos Amigos, à Amprasc, na pessoa do presidente Jorge Lúcio, e ao amigo Aluisio de Guaxindiba", finalizou o mestre.

Fonte: Blog do Paulo Noel / Ascom-SFI

Nenhum comentário: