quinta-feira, 28 de maio de 2015

PM faz balanço positivo de operação realizada na RJ-224 na divisa do RJ com o ES em Barra do Itabapoana

Comando do BPRv garante que ações como estas vão continuar.  O assunto foi debatido em reunião do Conselho de Segurança Pública de SFI em Coreia, cujos moradores destacaram a importância desta operação na divisa do RJ com o ES, considerada uma rota de fuga de bandidos de ambos os estados.



A Polícia Rodoviária Estadual, no comando do capitão William, em operação conjunta com o 8º BPM de Campos dos Goytacazes, promoveu uma eficiente fiscalização de veículos na RJ-224, na divisa dos Estados do Rio de Janeiro com o Espírito Santo, na localidade de Barra do Itabapoana, área do Posto 15 de Imburi, em São Francisco de Itabapoana.

O trabalho resultou em dezenas de notificações, remoções, carteiras nacionais de habilitação (CNH) recolhidas, além de certificados de registro e Licenciamento do veículo (CRLV) irregulares, também, recolhidos, e uma ocorrência de posse e uso de drogas. Ninguém foi preso.

A operação conjunta aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28-05, das 8 horas ao meio dia, e também se estendeu a outro ponto de interceptação, no KM-00 da RJ-216 no Trevo da Penha, área do Posto 12 de Campos dos Goytacazes, nos dois sentidos.


Nenhum comentário: