Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Vestibular Cederj tem inscrições prorrogadas


Foi prorrogado, até o próximo domingo (31/05) o prazo de inscrições para o Vestibular Cederj 2015/2. É mais uma oportunidade de estudar em uma das universidades públicas do Estado do Rio de Janeiro. Nesta edição são oferecidas 7.749 vagas para 15 cursos de graduação a distância nas instituições públicas de ensino superior do Consórcio Cederj, da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj). São elas: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO. O estudante recebe todo material didático, na forma online e impressa, e é avaliado em atividades presenciais (provas) e a distância, em datas e horários pré-determinados.

Para concorrer a uma das vagas o interessado deve fazer o Vestibular Cederj. A inscrição será feita apenas pela internet, no site da Fundação Cecierj (www.cederj.edu.br/vestibular), até o dia 31 de maio. O valor da taxa é R$ 65,00 e no ato da inscrição será necessário escolher o polo de ensino e o curso. A prova do Vestibular Cederj acontecerá no dia 20 de junho e os aprovados iniciarão a graduação no segundo semestre letivo de 2015.

Os candidatos têm a opção de escolher entre: Bacharel em Administração (711), Administração Pública (400) e Engenharia de Produção (400); Licenciaturas: Ciências Biológicas (871), Física (375), Geografia (240), História (250), Letras (300), Matemática (830), Pedagogia (1.040), Química (318) e Turismo (285). Além de Tecnólogo em Gestão de Turismo (250), Sistemas de Computação (529) e Segurança Pública (950).

São Francisco de Itabaopoana

Fundado em 2003, o Polo Cederj de São Francisco funciona no Ciep Celso Martins Cordeiro com cinco cursos de licenciatura: Ciências Biológicas (UENF), Letras (UFF), Matemática (UFF), Pedagogia (UENF) e Química (UENF).

Leia mais aqui.
Fonte: Blog do Paulo Noel/Núcleo de Imprensa do Governo do RJ

Nenhum comentário: