segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Prefeitura de SFI convida interessados em participar da 1ª Conferência Municipal de Juventude


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana divulga o novo edital de convocação de entidade de representantes da sociedade civil formado por jovens, que tenham interesse em participar da Comissão responsável pela organização e regulamentação da 1ª Conferência Municipal de Juventude. O evento será realizado em agosto deste ano, no Auditório do Colégio Estadual São Francisco de Paula. Confira o edital:

EDITAL DE SUBSTITUIÇÃO DE COMPOSIÇÃO Nº 002/2015.

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana, por meio do Gabinete do Prefeito, torna público o presente Edital de substituição destinado aos representantes da Sociedade Civil, interessados em participar da Comissão responsável pela organização e regulamentação da 1ª Conferência Municipal de Juventude.

1. DO OBJETO
1.1. Constitui objeto deste Edital a seleção de representantes da Sociedade Civil que tenham interesse em participar da Comissão responsável pela organização da 1ª Conferência Municipal de Juventude que se realizará no dia de 29 de agosto de 2015.

2. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
2.1. Poderão participar deste Edital as Entidades legalmente constituídas, cujos participantes sejam jovens.
2.2. Será habilitada 1 (uma) entidade para compor a Comissão Organizadora Municipal.

3. DA DOCUMENTAÇÃO
3.1. Para participar deste Edital, as entidades deverão encaminhar, exclusivamente, via correio eletrônico (e-mail), no prazo de 6 (seis) dias, os seguintes documentos digitalizados:
3.1.1 Ato constitutivo da entidade com as devidas alterações;
3.1.2. Ata de posse da última eleição;
3.1.3. Ofício com a indicação de um representante da entidade contendo nome completo, número do registro de identificação oficial, C.P.F., telefones para contato e endereço.
3.2. As mensagens eletrônicas e seus respectivos anexos deverão ser enviadas para o endereço: gabinete@pmsfi.rj.gov.br.

4. DA SELEÇÃO
4.1. O critério para seleção consiste na análise de toda documentação estabelecida no item 3 (e em seus respectivos subitens).
4.2. Será adotado o critério, entidades as quais os jovens sejam sujeitos das ações, comprovado na documentação apresentada.

5. DO RESULTADO
5.1. O resultado das Entidades selecionadas será disponibilizado no dia 07 de agosto de 2015, no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana - www.pmsfi.rj.gov.br/, e publicado no Diário Oficial do Município.

6. DOS RECURSOS

6.1. As solicitações de esclarecimentos sobre a desclassificação deverão ser formalizadas e dirigidas para o e-mail gabinete@pmsfi.rj.gov.br, no prazo máximo de 06 (seis) dias úteis contados a partir da divulgação do resultado oficial no sítio oficial www.pmsfi.rj.gov.br/ e Diário Oficial do Município.

7. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
7.1. A Administração Pública poderá revogar o presente procedimento por interesse público decorrente de fato superveniente devidamente justificado.
7.2. A participação neste certame implica na aceitação de todas as condições estabelecidas.

7.3. Fica a Secretaria de Gabinete responsável para dirimir quaisquer questões oriundas do presente processo, bem como os casos omissos e não previstos.

São Francisco de Itabapoana, 30 de julho de 2015

Pedro Jorge Cherene Júnior
Prefeito

Nenhum comentário: