segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Concessionários de transporte público em SFI poderão ter suas concessões canceladas


A Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana - EMTRANSFI informa aos concessionários de transporte público, bem como ônibus, vans e táxis, que se encontram em situação irregular, para procurar o órgão, das 8h às 17h, até o dia 22 deste mês para regularização ou poderão ter suas concessões canceladas.

O presidente da EMTRANSFI, Cel. José Amilton, explicou que os permissionários já vêm sendo avisados desde agosto deste ano, sendo esta a terceira e última convocação.


"Trata-se de Veículos em mau estado de conservação, vistorias vencidas, vários táxis inoperantes e sem adesivos, com cadastros ou prontuários inexistentes ou incompletos, que poderão sofrer multas, apreensão e remoção para depósito e cancelamento da concessão”, destacou. (Ascom-SFI)

Um comentário:

Unknown disse...

bom a emtranSFI trabalha mt mais so querendo multa mais aonde precisa de um argente nao tem nada eu moro na rua da raia quando venho almoçar chego na boa em casa mais quando volto pro trabalho eu levo uns 10 minutos pra sair no crusamento aki em frente o supermecado do real ai passo em frente o banco mitau tem uns tres agente parado conversando e se agete tenta estacionar ali perto querem multa pow podem multa mais pelomenos trabalham pow o semafaro ta mais de 15 dias sem funcionat e ai hj nao vi nenhum agente da entraze ali