segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Projeto “Natal Solidário” do 8º BPM levará alegria a crianças em SFI


Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, o 8º Batalhão da Polícia Militar realizará o sonho de Natal das crianças da Escola Municipal Herve Linhares Machado, localizada em Quatro Bocas, no município de São Francisco de Itabapoana.

Esta ação contempla uma iniciativa do comando da Unidade junto com a Seção de Comunicação Social (P5), que teve por finalidade a arrecadação de brinquedos, voluntariamente, entre as crianças do Projeto Oficina de Música e os policiais militares do Batalhão para presentear as crianças carentes da escola pública.

Na ocasião acontecerá a entrega de presentes por Policiais Militares e um Papai Noel. O evento contará com a participação da Banda de Música do 8º BPM que abrilhantará o momento.

É importante frisar a parceria da imprensa local na divulgação deste projeto e de outras ações desenvolvidas pelo 8º BPM, que se dedica constantemente na promoção da melhoria da qualidade de vida e da segurança cidadã no Norte Fluminense.


Essa ação é uma demonstração de amor e comprometimento social da Polícia Militar com o cidadão, especialmente com as crianças.

Com informações da P5
Foto: Vagner Basílio/ Ururau

Nenhum comentário: