Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Em ação do 8º BPM, crianças de Quatro Bocas recebem visita do papai Noel


Evento teve animação, alegria e distribuição de presentes

  






Antes da chegada do Papai Noel, houve distribuição de roupas usadas, doadas por ouvintes da Rádio São Francisco 

Quando a viatura da Polícia Militar do 8º Batalhão da PM de Campos dos Goytacazes chegou, por volta das 16 horas, desta quarta-feira, 16, o pátio da Escola Municipal Herve Linhares Machado em Quatro Bocas, zona rural de SFI já contava com a presença de cerca de 150 crianças.

Todas aguardavam com expectativa o Papai Noel, que ao chegar foi muito aplaudido pelas crianças. Da viatura, o soldado Ataulpho Dutra, auxiliar de relações públicas da corporação, anunciava, no sistema de som, que o Papai Noel estava chegando. “Rol rol rol... Papai Noel está aqui”, avisava o relações pública.

As crianças foram ao delírio e logo que a viatura carregada de presentes em sua carroceria adentrou ao pátio da Escola, dezenas de crianças se aproximaram para receber o abraço do Papai Noel e os presentes. Antes, uma animadora cultura trajando um “palhaço” integrante da PM assumiu o microfone da Associação de Moradores de Quatro Bocas e começou a cantar e dançar com as crianças. Em seguida, em fila dupla, os presentes foram entregues pelo papai noel.

Segundo Ataulpho, esta ação contemplou uma iniciativa do comando da Unidade junto com a Seção de Comunicação Social (P5), que teve por finalidade a arrecadação de brinquedos, voluntariamente, entre as crianças do Projeto Oficina de Música e os policiais militares do Batalhão para presentear as crianças carentes da escola pública.

“Conseguimos dez ingressos para o cinema em um shopping e conversamos com os adolescentes da oficina de música coordenado pela Banda da Polícia Militar, informando que aqueles que conseguissem mais presentes para as crianças carentes, ganhariam os ingressos”, disse. 

Confira o vídeo da ação solidária da PM

2 comentários:

Julia Mota disse...

So Na Comunidade De Santa Terrinha que nunca tem nada, em todos os lugares tem, mas Santa Terrinha Nunca Passou Nunca passou nada assim, O sonho de todas as crianças de Santa Terrinha E Ver Um Papai Noel, Mais nimguem nunca realiza esse sonho Dessas Pobres Crianças, Vereadores, Prefeitos, Vices, Ajudem A realizar o sonho de Varias Crianças Na Comunidade de Santa Terrinha, Obrigada..

Julia Mota disse...

So Na Comunidade De Santa Terrinha que nunca tem nada, em todos os lugares tem, mas Santa Terrinha Nunca Passou Nunca passou nada assim, O sonho de todas as crianças de Santa Terrinha E Ver Um Papai Noel, Mais nimguem nunca realiza esse sonho, Vereadores, Prefeitos, Vices, Ajudem A realizar o sonho de Varias Crianças Na Comunidade de Santa Terrinha, Obrigada..