segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Emoção sobre duas rodas no Veloterra em Guaxindiba




Neste domingo, 24-01, a Pista George Corujão, em Guaxindiba, foi palco da primeira etapa do Veloterra, competição de motocross, que recebeu os melhores pilotos da Região. Um bom público acompanhou as várias baterias, divididas em diversas categorias. A cada competição uma emoção. Os saltos e as disputas levaram os expectadores ao delírio. Duas ambulâncias foram disponibilizadas para o caso de algum acidente, mas felizmente nada de grave ocorreu.

O Blog parabeniza todos os pilotos que deram um show, especialmente os pilotos de São Francisco que fizeram bonito, com destaque para Gabriel Melo, 10 anos, que chegou em primeiro lugar na categoria 65 cilindradas.

Ao final, a nossa reportagem tentou buscar com a organização do evento os resultados e as respectivas cidades que os pilotos mais bem classificados representam. Os nomes das cidades não estavam disponíveis, enquanto os nomes dos pilotos que correram em baterias que fizeram parte da primeira parte do Veloterra também não estavam disponíveis. Sendo assim, algumas categorias não estão contempladas abaixo.

O blog disponibiliza também um vídeo com trechos da última e mais aguardada bateria, a “Pro 2”.

Categoria 65cc
1º Gabriel Melo
2º Mikael

Categoria 125cc
1º Renan
2º Juninho
3º Gordinho
4º Genesis

Categoria 150cc
1º Juninho
2º Felipe
3º Genesis
4º Leandrinho

Nacional B
1º Wesley
2º Felipe
3º Bruno Lima
4º Vitor Nogueira

Estreante
1º Eliones           
2º Wender
3º Leandrinho
4º Bruno

Pro 1
1º Daniel
2º Rodnaldo
3º Fábio
4º Rodrigo (Rato)

Pro 2
1º Daniel
2º Rodnaldo
3º Wesley
4º Wagner

Nenhum comentário: