terça-feira, 30 de outubro de 2007

Jovem Luara Lemos não corre risco de perder a outra perna.


Luara que como toda jovem que é alegre e gosta da vida num momento de lazer, domingo p.passado no "Recanto Beleza" do Amarinho. Foto do Orkut do Recanto Beleza.

A jovem Luara Lemos não corre risco de perder a outra perna, segundo a administração do Hospital Ferreira Machado. Ela ainda está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), porém, consciente e obteve melhoras no quadro clínico. Luara, no entanto, até o início da tarde de ontem, ainda não sabia que havia perdido a perna direita no acidente.

Os médicos explicam que isso é possível por causa do psicológico da paciente, que a faz sentir o membro por algumas horas, mesmo tendo perdido. Ontem de manhã, Luara recebia acompanhamento do setor de psicologia do hospital, que está preparando a vítima para receber a notícia da perda do membro, para que ela não sofra um choque quando perceber a ausência de parte no corpo.

A perna que foi mutilada no acidente será entregue à família de Luara para ser enterrada. Já a colega de Luara, Joana Rodrigues dos santos, 16, teve o estado de saúde agravado.
Inconsciente, ela está no CTI e já passou por uma cirurgia na perna direita.

O acidente.



O acidente que noticiamos abaixo, neste blog, infelizmente teve um final nada feliz. A jovem Luara Santana Lemos, 18 anos, perdeu a perna. Esta é a notícia que não gostariamos de maneira alguma estar divulgando aqui.



DETELHAS DO ACIDENTE.

Três pessoas ficaram feridas num acidente registrado na tarde de ontem no Km 23 da Rodovia RJ- 224 (Campos-São Francisco de Itabapoana), no distrito de Morro Alegre, próximo a entrada de Flôr de Maio ou Quebra Cangalha, envolvendo duas motos e um trator. Luara Santana Lemos, 18 anos, e Joana Rodrigues dos Santos, 16, foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Luara perdeu uma perna e teve a outra gravemente ferida. Já Danilo Lopes Ribeiro, 24 anos, teve apenas arranhões pelo corpo.
O acidente aconteceu por volta das 16h quando a motocicleta em que estavam as duas jovens colidiu na grade de arrasto para aragem de terra rebocada num trator, modelo Ford 7630, conduzido por Emilson Correa, 57 anos. “Ouvi um barulho e pensei que havia estourado um pneu de um caminhão que havia passado por mim naquele instante. Quando olhei para o lado me deparei com as duas jovens caídas no asfalto”, disse Emilson. A moto Honda CG, Titan, modelo 125, LQH-0720/Rio-RJ, da Pepsi Cola, pilotada por Danilo, também foi atingida e sofreu avarias, apesar do motociclista ter sofrido pequenos arranhões. Luara, que pilotava a outra moto, de modelo e placa não anotados, foi socorrida para o HFM e submetida a cirurgia. A moto dela foi retirada do local antes da chegada dos policiais do Posto 15, da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), em Imburi. O acidente foi registrado na 147ª DP (São Francisco).

Nenhum comentário: