quarta-feira, 19 de março de 2008

Miss Sanjoanense participa do concurso de Miss Estado do Rio

Aos 20 anos, a Miss São João da Barra, Silvana Gomes, é toda sorrisos. Ela participa nesta quinta, dia 20, do desfile que vai selecionar a Miss Estado do Rio. O evento acontece a partir das 20h, no Canecão e será transmitido pela Rede Bandeirantes. Silvana concorre com outras 18 belas meninas que representam municípios do Estado.
Desde o início da semana ela está no Rio, junto com as outras misses participando de ensaios fotográficos, de passarela, com apoio do coreógrafo Jaime Arôxa, e eventos, como o café da manhã com o governador, Sérgio Cabral, que aconteceu nesta quarta, dia 19.
Silvana recebeu a faixa de Miss São João da Barra através de uma indicação feita por uma equipe de olheiros da cidade. “Essa foi a primeira vez que fui selecionada e que estou participando de um evento desse porte. Nunca me imaginei como Miss. A experiência está sendo muito boa. Estou um pouco ansiosa, mas estou tranqüila”, diz.
Segundo Silvana, as concorrentes são todas muito bonitas e a participação da jovem no evento vem trazendo a oportunidade de aprender coisas novas e até mesmo, seguir firme a carreira de modelo. “Antes eu não pensava nisso não. Mas agora estou gostando muito”, diz a jovem de beleza exótica que vai cursar fisioterapia ainda esse ano.

Nenhum comentário: