sábado, 25 de outubro de 2008

Cantora paranaense é atração hoje no “Deus é Show” em SFI




"Nunca pensei em ser cantora...", diz Ziza, que começou a cantar apenas porque via na música um forte meio de expressar sua alma e sua vida.

Ziza Fernandes, cantora paranaense, uma das mais conceituadas vocalistas e compositoras da música de mensagem católica da atualidade, com shows por todo o Brasil e outros países, se apresenta daqui a pouco na 8º edição do “Deus é Show” no pátio onde funcionou a Cersan em São Francisco de Itabapoana. Após os trabalhos "Mais Que os Pássaros", "Volta Pra Casa", "Cantaré", "Bem Simples" e "Meu Tudo" e fará hoje apresentação do seu mais recente trabalho, o 6º de sua carreira, intitulado “Essência”. "Realmente é um disco que vai cantar a minha essência... Ele tem uma música, em especial, que eu compus em parceria com o Boyna, chamada “Meu Herói”, que é um testemunho de minha vida com meu pai... Tem a música ´Essência´, que é maravilhosa...Seu subtítulo é ´Se Eu Pudesse´... Tem uma outra canção que se chama “A Vida Vale a Pena”, muito legal! A proposta do disco é cantar a essência do ser humano, que tem pai, tem mãe, tem amigos, tem vibração pela vida, tem comunidade, tem a Igreja”, diz. "Nunca pensei em ser cantora...", diz Ziza, que começou a cantar apenas porque via na música um forte meio de expressar sua alma e sua vida. Porém, com o amadurecimento, a vontade de anunciar o evangelho e a experiência de seu primeiro CD, procurou cada vez mais o aprimoramento técnico e profissional para fazer uma música de qualidade para Deus e seu povo. Hoje, pode-se afirmar que o trabalho de Ziza veio enriquecer o leque da música cristã, com sua característica natural e diferente de cantar e compor. Vale conferir a partir das 20 horas de hoje, 25, em São Francisco de Itabapoana mais um “Deus é Show”.

Nenhum comentário: