sábado, 13 de dezembro de 2008

Mais imagens do Complexo Portuário do Açu capturadas pelo Blog do Paulo Noel

Leia aqui mais informações sobre o Complexo Portuário do Açu em SJB.


Visão do centro de visitantes da LLX onde toda a comitiva foi recepcionada com a exibição de um vídeo focalizando o andamento das obras do Complexo Portuário do Açu. Neste mesmo local, foi servido um coquetel aos visitantes.

Antonio Neves, chefe de gabinete de Carla Machado, Paulo Noel, Ninil e Gomes. Na foto seguinte Carla Cardoso de O Diário ouve Romeu Rodrigues gerente Geral de Operações da LLX. (Correção: a jornalista da foto com Romeu Rodrigues é Débora Batista de "O Diário". Carla Cardoso é do Monitor Campista. Peço desculpas pela falha e agradeço ao internauta que me chamou atenção)

Visão da área da ponte que vai avançar 3 quilometros para o mar.

Gomes, segurança do Beto, Beto Azevedo, o irmão Ninil, Dudu filho do Beto e a filha do Ninil. O ônibus chega ao Centro de Visitantes: Carla Machado, Rosinha Garotinho e Beto Azevedo.

O que está pronto da ponte do Complexo Portuário do Açu. No gabinete da prefeita Carla Machado, o diretor executivo da Câmara de Comércio Brasil-China, Carlos Eires.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Paulo...nafoto acimao nomeda repórter não é Carla Cardoso, que também trabalha no Monitor Campista...Mas quem esté n foto realmente é Débora Batista do jornal o diário...OK um abraço

Anônimo disse...

Agradeço correção. Um grande abraço para o amigo anônimo. Realmente, é a Debora Batista com quem estive por varios oportunidades e, por equívoco, citei na legenda Carla Cardoso. Duas excelentes profissionais do jornalismo. Peço desculpas pela falha. Faço a correção agora. PN.