quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Diretoria do DER sobrevoa hoje SFI para avaliação das estradas

O prefeito Beto Azevedo irá recepcionar a diretoria do DER em SFI


Imagens do corpo do bueiro já concluído. Faltam as alas nas cabeceiras e a calçada de concreto. “Após a execução destes serviços que eu espero estar pronto na quinta-feira, depende da chuva, vamos retornar as águas para dentro do bueiro e ai recomeçar o aterro”, disse o Engenheiro Dr. Ivan. Segundo o engenheiro do DER a velocidade da execução do aterro depende do tempo, pois só podemos usar materiais com umidade definida (ótima). “A briga é boa, porem espero entregar ao trafego no meio da semana que vem”, concluiu o Engenheiro do DER.


A visita começa pelo pela RJ-224 no ponto onde formou-se uma cratera próximo a Travessão de Campos.

O presidente do Departamento de Estradas de Rodagens - DER - Henrique Alberto Santos Ribeiro sobrevoa, hoje, pela manhã o município de São Francisco de Itabapoana. Henrique Alberto vem em companhia do Diretor de Obras e Conservação José Beraldo Fortuna Soares e do Superindentende de Obras do DER Rômulo Keller Rodrigues. Segundo o Engenheiro do DER Ivan Amaral o objetivo da visita será uma avaliação dos estragos provocados pelas chuvas em todas as estradas da Região, especialmente a RJ-232 e a RJ – 224. Está certo que a equipe do DER fará o primeiro pouso de helicóptero no local da Rodovia RJ-224, onde se formou uma cratera e o transito está interrompido. Segundo o engenheiro do DER as obras de recuperação da pista, na RJ-224, prosseguem em ritmo acelerado. “O bueiro pré-moldado está pronto, formado por 25 peças com a base concretada”, disse. Segundo Dr. Ivan hoje chegam os caminhões para concretagem das alas na base do bueiro.

2 comentários:

Mury com y P... disse...

Olá Paulo Noel não sei se lembra de nós mas sou filho da Ivone ZZ1JMT, prazer achar os seu blog e agora acompanhar as notícias de SF e região.
Abraços para todos.

Anônimo disse...

Graças a Deus estão consertando essa importante via de acesso as nossas praias.estou precisando visitar a praia de santa clara e a ilha dos mineiros, pois preciso trabalhar tambem né.

Paulla Thejano da Silva Góis
Vitoria - ES