domingo, 4 de janeiro de 2009

Sepultado no cemitério do Caju corpo do ex-prefeito Wilson Paes




Por Verônica Nascimento
Foto: Roberto Joia





Autoridades presente sepultamento do Ex-prefeito

Na tarde deste domingo, dia 4, centenas de pessoas acompanharam o enterro do médico e ex-prefeito de Campos, Wilson Paes, no Cemitério do Caju. Ele faleceu na noite anterior, no Hospital Escola Álvaro Alvim, aos 83 anos. O corpo do médico foi velado até às 16h, na Faculdade de Medicina de Campos, instituição que ele ajudou a fundar e atuou como professor. Leia mais aqui em (Matéria do site da prefeitura municipal de Campos dos Goytacazes)

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Paulo Noel tudo bem??
fiquei muito triste ,com o falecimento do Dr Wilson Paes . Ele fez o meu pre natal , e eu nunca me esqueco, que quando Thamiris nasceu a primeira coisa que ele falou ,foi:
mais ela e tao pequenininha!!!!
meus sentimentos para a familia dele.
eum abraco a voces ai!!!

Maria Cristina (Zezinho Fidelis)