sábado, 21 de fevereiro de 2009

Estudantes de SFI são homenageados no Maracanãnzinho

O governador Sergio Cabral entregou os notebooks no maracanânzinho diante de milhares de estudantes, professores e pais de alunos.


Alexandre (C.E. Pedro Cerqueira), Darciely (C.E. Joaquim Gomes Crespo), Adriel, Keylla, Samar, Paulo Henrique e Priscila (C.E. Agostinho Chryzanto de Araújo).

Alunos e diretoras: Lourdes, Marinete e Verônica e alunos do Agostinho exibem
os notebooks,

Alunos do Agostinho com os notebooks e o alunos do Agostinho com as diretoras Verônica e Sílvia.
Resultado da avaliação de português e matemática contempla estudantes de escolas de São Francisco de Itabapoana. A iniciativa foi da secretaria Estadual de Educação como forma de incentivo aos estudantes. Cada aluno contemplado ganhou um notebook que foi entregue no maracanânzinho pelo Governador Sergio Cabral.

Colégio Estadual Agostinho Chryzanto de Araújo de Santa Clara
Foram homenageados os seguintes estudantes classificados na avaliação: Estudante Keylla Márcia Chagas da Silva, filha de Genilda Cruz Chagas e Jamil Cruz da Silva. Samar Moreira Reis, filho de Elielma Povoa Moreira Sigmaringa Reis. Adriel da Hora Viana filho de Ruth Nogueira da Hora Viana e Matanias Estrela de Melo Viana. Príscila Belmiro Ferreira filha de Eliane Belmiro da Silva e Jorge Barbosa Ferreira. Paulo Henrique Gonçalves Pinto Brandão filho de Deniza Gonçalves Pinto e Paulo José Pereira Brandão. Diretora Geral, Verônica Lamblet Villaça Nery de Sá e Diretora Adjunta: Sílvia Ferreira da Silva.

Colégio Estadual Joaquim Gomes Crespo


Estudante Darciely Faria dos Santos filho de Albeni Rodrigues dos Santos. Diretora Geral: Marinete Cajueiro de Amaral.


Colégio Estadual Pedro Cerqueira
Estudante Alexandre dos Santos Benvino filho de Cristina Corrêa dos Santos e Laerte do Espírito Santo Benvino. Diretora Geral: Lourdes Maria Siqueira Alexim e professora Maria de Fátima Ferreira Barreto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar os alunos que ganharam os computadores, que eles sirvam de exemplo para os demais estudantes do nosso municipio, pois só o estudo pode modificar o mundo de hoje...
ah bem que o poder publico poderia homenagiar eles, assim daria a iniciativa dos alunos da rede Municipal e Estadual, a seguirem o exemplo deles...

Anônimo disse...

Mas esses alunos foram homenageados na capital do Estado ao receber o prêmio das mãos do Governador Sérgio Cabral em honra ao mérito pelos resultados obtidos numa avaliação estadual realizadas nas Escolas Estaduais de todo o Estado do Rio de Janeiro.E esse grupo de alunos de São Francisco de Itabapoana foram contemplados pelos conhecimentos adquiridos incentivados pelo programa de Governo Estadual,amplamente divulgado nas escolas da Rede Pública Estadual,servindo de exemplos para todos os alunos.