domingo, 5 de abril de 2009

Acidente com moto em Fazendinha: gravidade do acidente obrigou médicos a amputar perna de pedreiro de Guaxindiba

Segundo populares o acidente em Fazendinha foi provocado por uma Saveiro que ao desviar de um buraco atingiu a moto com o casal ontem à noite.

Médicos salvaram a vida do pedreiro Edivaldo Brito de Lima, 42, mas infelizmente tiveram que amputar a perna esquerda. Foi uma cirurgia demorada, e, agora pela manhã fomos informados por um porta-voz do Hospital Ferreira Machado que Edivaldo está na UTI se recuperando e ainda não sabe que perdeu a perna. A esposa dele Janaina terá que ser transferida para a Beneficência Portuguêsa para cirurgia do fêmur. Por enquanto ela está na clínica médica do Ferreira Machado e não corre risco de morte.

Como foi o acidente

Segundo informações da Policia Militar o acidente ocorreu na noite de ontem, sábado, 04-04, por volta das 19 horas. O casal Edivaldo Brito Lima 42, e Janaina Caldeira Lima, 30, ambos numa moto Honda seguiam com destino a Guaxindiba onde moram. Em frente à Igreja Batista próximo a Fazendinha, uma Saveiro cuja placa não foi anotada ao desviar de um buraco colidiu com a moto. Segundo ainda populares o motorista da Saveiro, não identificado, teria fugido do local. Apesar de estarem utilizando capacete o casal teve ferimentos graves nos membros inferiores. Veja mais detalhe desta matéria aqui no Blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vi, outro dia, alguns comentários feitos neste blog sobre o estado precário de vários trechos das rodovias existentes nesta região o que, realmente, é uma triste verdade. Agora, por exemplo, foi um buraco que provocou esse lamentável acidente. É necessário que as autoridades tomem providências com a máxima brevidade, tendo em vista que vidas correm perigo, diariamente, se as pistas continuarem abandonadas e sem nenhuma conservação.

Unknown disse...

Esive recentemente em Gargau pude constatar a precariedade da
estrada nesta região.Alguns trechos
so conseguem trafegar caminhoes pesados, causando vários riscos a veículos menores.Até quando as Autoridades vão ficar sómente nos discursos e partir para soluções?
Sr Paulo Noel continue a cobrança junto aos orgaos responsáveis pois a pobre populaçao sofre cada vez mais por Omissão ou Incompetencia
desses que foram eleitos para resolver e amenizar os problemas do povo.Agradeço o espaço para externar nossa revolta,pois como veranista de mais de 40 anos em Gargau,sinto cada vez mais distante de maravilhos lugar por razões ora citadas.
Paulo Roberto Bernardo
Paulobernardo2005@ig.com.br

Anônimo disse...

eBoa tarde,Paulo Noel!Nós,em Amontado,estamos muito triste,pois,ontem,foi demitida do PSAMONTADO a nossa enfermeira injustamente.Fazemos um apelo para o nosso qd PREFEITO Q a retorne, para onde ela não deveria ter saído.
VAGNER MARQUES.AMONTADO.

Teh marques disse...

Olá Paulo noel tudo bem?
sou de amontado e as coisas por aqui não está nada bem!estou muito aborrecida com nosso prefeito,pois foi demitida do nosso posto de saúde a nossa enfermeira,uma pessoa capacitada,responsável e muito profissional,nenhuma que passou por aqui fez o que ela fez,aqui a nossa comunidade é muito carente existe pessoas que estão acamadas e depende de curativos,e ela depois do horário de expediente sem nenhum problema fazia em suas casas,com ela não tem hora nem cara,o nosso prefeito tinha que rever é a administração do posto!se ele tomou essa decisão demitindo-a pensando que foi a melhor,ele está muito enganado,pois as pessoas da aqui não comentão em outra coisa,espero que ele pare e reflita essa decisão que ele permitiu que acontecesse e veja onde realmente está o erro,pois se aqui ele ganhou as eleições não foi por causa de uma pessoa e sim de uma equipe!
Sthéfanny Santos.
s.thefannymarques@hotmail.com