sexta-feira, 1 de maio de 2009

Público lota arquibancadas do Campos Folia

Adultos e crianças lotam arquibancada na avenida Alberto Lamego
Os campistas compareceram em massa ao segundo dia do carnaval fora de época, na passarela do Samba Jorge da Paz Almeida, montada na avenida Alberto Lamego, próximo à Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), onde a prefeitura vai construir o Centro de Eventos Populares (Cepop). Muitas crianças estão curtindo a festa com os pais, num clima de tranqüilidade total.
A arquibancada coberta e toda a estrutura montada pela Prefeitura de Campos tiveram a aprovação das famílias, que ficam protegidas do sol e do sereno. A moradora do Jóquei, Geisa Escala Viana, destacou a iniciativa da prefeita Rosinha Garotinho.
- Um viva à nossa prefeita, que pensou no povo e preparou tudo com muito carinho para receber as famílias campistas. Ela fez o que há tempos não víamos", declarou. Geisa veio com mais 15 pessoas, todas de sua família. Animadas e satisfeitas, eles garantem voltar nos outros dias. O Campos Folia termina no domingo (3), com o desfile das escolas de samba.
A estrutura da passarela do samba conta com câmeras de segurança, 100 guardas municipais, policiais militares, bombeiros e com a ronda constante da policia civil, pra que o carnaval possa prosseguir com tranqüilidade para todos os foliões. As arquibancadas têm capacidade para receber 15 mil pessoas, todas sentadas. (Por Gislanne Faria. Fotos: Check)

Nenhum comentário: