segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Morre de enfarto o prefeito da cidade de Italva Eliel de Almeida

Chegou, agora, ao Blog do Paulo Noel a informação de que faleceu por volta das 15h40m de hoje (02-11) o prefeito de Italva Eliel de Almeida. A informação foi passada ao Blog através do Secretário de Controle Interno Rodrigo Feitosa. Segundo Feitosa Eliel de Almeida chegou a ser internado ontem no Hospital da cidade com problemas de diabete. “Hoje, na casa dele, quando desceu do terceiro andar passou mal e enfartou vindo a falecer”, disse Feitosa. O vice-prefeito que assumirá é Joelcio. Mais informações de velório e sepultamento a qualquer momento.
.
Á notícia da morte de Eliel de Almeida contada pelo site http://www.italvaonline.com.br/
Por voltas das 16 horas desta segunda-feira a população de Italva foi surpreendida pela notícia de que o prefeito Eliel Ribeiro teria sofrido um enfarte em sua residência, na Rua Diva Romano e levado para o Pronto Socorro Municipal em estado grave. Informações dão conta de que ele teria sido conduzido para Itaperun já sem vida. Em contato com o Hospital São José do Avaí, a informação é de que a ambulância de Italva chegou até o pátio e retornou, não havendo registro de atendimento ao prefeito. Nesse momento as ruas da cidade estão movimentadas com várias pessoas nas esquinas e calçadas, além de grande aglomeração em volta da residência de Eliel. A qualquer momento novas informações.
.
O prefeito Eliel Ribeiro, 55 anos, foi eleito nas últimas eleições de Italva. O corpo será velado ainda esta noite em local que será divulgado pela família, assim como o horário de sepultamento.

Nenhum comentário: