terça-feira, 3 de novembro de 2009

Servidores terão que fazer a troca do cartão alimentação

A empresa que administra o Cartão Alimentação dos servidores da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana trocou de operadora e todos os servidores efetivos e concursados terão que fazer a troca para um novo cartão para continuarem com o benefício. O comunicado é da secretaria de Administração que alerta para a urgência da troca já que os atuais cartões só terão validade até a próximo dia 05, quinta-feira e o prazo para a troca é até sexta-feira (06). Para fazer a troca basta apresentar um documento de identidade. Os novos cartões já vêm com os valores atualizados que agora é de R$ 107,56. “Vale destacar que os créditos do cartão antigo serão transferidos para o novo cartão e ninguém terá prejuízo”, disse Cláudio Otero, secretário de Administração. A empresa que administra o serviço estará atendendo aos servidores no horário de 8h às 17h, na entrada do prédio da sede o Executivo Municipal, na Praça dos Três Poderes. No total, 991 servidores, entre concursados e efetivos, são beneficiados pelo Cartão Alimentação. (Matéria enviada pela Ascom - SFI)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde paulo noel,venho aqui neste blog para relatar o descaso dessa gestão com os servidores públicos.tenho duas matriculas na prefeitura e sempre recebi dois cartões que totalizavam o valor de 214 reais,quando fui trocar meus cartões recebi apenas um e me garantiram que o valor correspondente aos dois cartões viria neste cartão,mas hoje quando fui ao super mercado só havia o valor de um cartão e ainda perdi os creditos que possuia no cartão.Mais uma vez o Prefeito mostrou que não sabe cumprir aquilo que foi prometido,gostaria de saber tambem para onde foi dinheiro do meu outro cartão.
EDEMILSON VIANA