Erivelton Moreira Ramos, 17, que morava em Ladeira das Pedras, São Francisco de Itabapoana foi mais uma vítima de acidente envolvendo uma motocicleta. Por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira, 11-01, Erivelton retornava com o colega na garupa da moto que pilotova o Alex Monteiro Inácio de 23 anos, também morador de Ladeira das Pedras. O acidente foi no trecho da RJ – 224 entre Travessão de Barra e Bom Lugar. Erivelton foi socorrido, entretanto chegou sem vida ao Hospital Manoel Carola. Seu colega, Alex teve mais sorte, e foi internado com ferimentos leves. A mãe de Erivelton, Marineuza Moreira disse que o filho não bebe e não fuma. “Ele saiu para se divertir durante a noite de domingo em Barra do Itabapoana. Saíram duas motos de Ladeira das Pedras, infelizmente meu filho não voltou para casa”, lamentou emocionada Marineuza que é casada com Cícero Santos. Tem sido uma constante os acidentes com jovens pilotando motos em todo o município de São Francisco de Itabapoana. Um médico do Hospital Ferreira Machado, que preferiu não se identificar, disse ao Blog que é alto o índice de acidentes no município. Quando não ocorre o óbito o motociclista fica com sequelas graves.
.
Comentário do Blog
É necessário uma campanha de esclarecimento objetivando diminuir ou acabar com tantos acidentes com motos em SFI. Afinal, qual o preço de uma vida? A vida não tem preço, é muito preciosa e precisa ser preservada. Para isso os jovens teriam que se conscientizar e aceitar o conselho dos pais quando saírem para a balada em suas motos”.
6 comentários:
Eu o conhecia era um excelente amigo eu particularmente gostava muito dele, ele deixou saudades para todos nós. No domingo ele esteve comigo no Jogo no palmeirinhas em Imburi de Barra e conversamos um pouco. O mais triste disso tudo é pensar em que eu nunca mais vou vê-lo em vida. É uma pena! Garoto bom, feliz, que agora foi pra perto de Deus.
O que supreende, é que mesmo com varias vitimas fatais no municipo decorrente de acidentes com motos, é comum vermos jovens fazendo barbaridades, inclusive pilotando "deitado" em cima da moto objetivando implimir maior velocidade,sem nenhuma preocupação com com a vida.
PIOR QUE ESSA NOTICIA ESTA COMUM ....TODO FIM DE SEMANA TEM DESASTRE DE MOTO GERALMENTE SEM CAPACETE ,GERALMENTE SÃO MENORES ,SEM DOCUMENTAÇÃO ,GERALMENTE ESTÃO VOLTANDO DE FESTA QUE POSSIVELMENTE ESTÃO EMBRIAGADOS ....PURA FALTA DE AMOR A VIDA .MEUS SENTIMENTOS PRA ESSAS FAMILIAS POIS NÓS É QUEM FICAMOS REZANDO PROS NOSSOS FILHOS SOBRINHOS AMIGOS ATÉ VIZINHOS VOLTAREM BEM E COM VIDA DE ALGUMA NOITADA ....
MONICA DUARTE
ENQUANTO NÃO HOUVER BLITZ INTENSIVA CONTRA MENORES PILOTANDO ,BEBENDO E SEM USO DE CAPACETE VAMOS CONTINUAR LENDO ESSAS NOTICIAS TRISTE
MARCIA TEIXEIRA
Parece que os jovens não aprendem com as desgraças dos outros. Todos se acham "Super Homens" e continuam voando em suas motos, sem capacete em altas horas da noite ou de madrugada. Não está na hora dos pais proibirem seus filhos pilotarem motos antes de completarem a idade de 18 anos?
Meus sentimentos a estes pais que perderam um filho. Que Deus os conforte
SE NÃO SÃO A RESPONSABILIDADE DOS PAIS E NEM O JUÍZO DOS FILHOS, CABE A AUTORIDADE COMPETENTE ZELAR PELA ORDEM DOS QUE DESEJAM IR E VIR COM SEGURANÇA. POIS O PERIGO ESTÁ NÃO SOMENTE COM AQUELE QUE SE DEMOSNTRA IRRESPONSÁVEL COM SUA PRÓPRIA SEGURANÇA E VIDA, MAS TAMBÉM OS QUE MUITAS VEZES NÃO TEM NADA A VER COM ESTE OU AQUELE.
E.B.ABREU
Postar um comentário