sábado, 1 de janeiro de 2011

Chuva abençoa chegada de 2011 no litoral de São Francisco

Quinze minutos de queima de fogos de artifício na virada do ano em Santa Clara

A chuva não impediu a participação do público.

Banda Segredo de Estado anima a galera.

Presença da Polícia Militar e outra imagem da queima de fogos iluminando o céu de Santa Clara.
.
Neste momento, no palco, a banda Segredo de Estado anima o público que pula e brinda a chegada de 2011 ao som de muito rock. As imagens do céu de Santa Clara iluminado pelos fogos de artifício encantam os milhares de turistas e sanfranciscanos no litoral de Santa Clara.

No momento da contagem regressiva, e, exatamente a meia noite o público em coro agradeceu a chegada de mais um ano. Que venha 2011 trazendo saúde para todos nós.

Em todo o litoral de São Francisco de Itabapoana tanto nas residências, quanto nos locais de shows a alegria tomou conta de todos os visitantes e moradores. As praias do litoral sanfranciscano estão lotadas e até domingo o clima continua assim de muita descontração e alegria saudando a chegada do ano novo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Paulo Noel,sou moradora de Barra do Itabapoana e mais uma vez ficamos sem nenhum show na virada,deixando mais uma vez a população e os turista desepcionados com o atual governo.Gostaria de saber porque não tivemos o show,acho isso uma falta de respeito para conosco.Pois muitos turista ja não vem mais para Barra por falta de investimento no turismo aqui em Barra,prejudicando assim o comercio etc...Gostaria de pedir que olhassem com mais carinho para nós,pois Barra sempre foi local muito visitado no verão,infelismente não é mais nossa realidade,já que não temos mais atrativo para os turistas.O que ta acontecendo secretário de turismo?.Cadê os Salva vidas das praias?Por favor olhem por Barra.Desde já te agradeço Paulo Noel.

Anônimo disse...

Tenho que concordar com a internauta de Barra. Nossa querida Barra está mesmo esquecida. Só é lembrada quando está próximo das eleições. Barra não tem tido nenhum investimento no turismo o que prejudica o comércio local. E o que tem acontecido também com o litoral num todo.
Aí, Paulo Noel obrigado pela oportunidade de expressar nosso ponto de vista.
Paulinho sfi2008