segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Morre prefeito de Itaperuna aos 91 anos


Cláudio Bastos estava na terceira gestão como prefeito de Itaperuna e morreu de pneumonia
Foto:Divulgação.
O Prefeito de Itaperuna, Cláudio Cerqueira Bastos, de 91 anos, morreu na manhã deste domingo (16/01). Ele estava internado desde o último dia 28 de dezembro com pneumonia.Conhecido como Highlander, "o guerreiro imortal", Claudão como era chamado, estava no terceiro mandado na Prefeitura de Itaperuna. Casado, o prefeito deixou três filhos e sete netos. Ele completaria 92 anos no próximo dia 24.Uma das filhas de Bastos, Claudete Cerqueira, era sua Secretaria de Governo em Itaperuna.Através de nota, o governador Sérgio Cabral lamentou a morte do prefeito. "O povo de Itaperuna perdeu um grande parceiro, alguém que amava a sua cidade e trabalhava incansavelmente para melhorá-la. É esse o exemplo que ele deixa.


"NOTA OFICIAL DO SITE DA PREFEIRTURA


Faleceu neste domingo (16), às 11h30min no Hospital São José do Avaí, o prefeito de Itaperuna Cláudio Cerqueira Bastos, o popular Claudão.Claudão estava internado desde o dia 28 de dezembro de 2010 tratando de uma pneumonia. Cláudio Cerqueira Bastos completaria 92 anos no próximo dia 24 de janeiro.O corpo do prefeito será velado no Itaperuna Tênis Clube (ITC) e será enterrado na segunda-feira (17/01), em Comendador Venâncio, às 10h. ( Site Ururau)

5 comentários:

Anônimo disse...

MEU AMIGO, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR A SUA RÁDIO NO MEU PC. ESTOU A PROCURA DESSA TAL BARA VERMELHA ACIMA DO CABEÇALHO. ME ORIENTE POR FAVOR.
OBRIGADO
MARCOS

Anônimo disse...

ESTOU AGUARDANDO A SUA RESPOSTA POIS AINDA NÃO CONSEGUI ACESSAR A SUA RÁDIO.KD ESSA BARRA DESTACADA EM VERMELHO.
OBRIGADO
MARCOS

Anônimo disse...

seja humilde e me informe onde esta a barra destacada em vermelho para eu acessar a sua rádio

Anônimo disse...

PAULO NOEL VC AINDA NÃO ENTENDEU? EU QUERO SABER ONDE FICA ESSA TAL BARRA DESTACADA EM VERMELHO ACIMA DO CABEÇALHO DO SEU BLOG PARA EU INSTALAR ESSE MEDIA PLAYER E OUVIR A SUA RÁDIO. ENTENDEU AGORA? POR FAVOR ME DIGA
OBRIGADO
MARCOS

Paulo Noel disse...

Olá Marcos. Utilize nosso e-mail, quando o comentário não for pertinente ao tema. Pelo que observamos você tem dificuldades e podemos te ajudar. Faça seu pedido, através do seu e-mail e não aqui neste espaço. Ou você não tem um e-mail? Agadecemos acesso. Att. Paulo Noel.