sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Inter TV cancela entrevista com concursados em São Francisco

Concursados frustrados com a não homologação do concurso e com o cancelamento da entrevista com a Inter TV, acabaram concedendo entrevista a Rádio São Francisco FM.

A professora Rachel não compareceu para explicar que a entrevista fora adiada. Quando a Rádio São Francisco FM e o Blog chegaram, ainda foi possível conversar com oito concursados que aguardavam na sombra de uma árvore em frente a Praça dos Tres Poderes.
.
A Inter TV, emissora afiliada a rede Globo de televisão, cancelou a entrevista que faria com um grupo de concursados da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, segundo informações da professora Rachel moradora da praia de Guaxindiba em São Francisco de Itabapoana. A própria professora foi quem ligou, hoje, 11-02, para a Rádio São Francisco FM convidando os concursados a comparecerem, às 14 horas, desta sexta, na Praça dos Três Poderes, em frente à prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana onde haveria uma manifestação e em seguida uma entrevista.
.
Momentos antes da entrevista, por volta das 13h20m, a professora Rachel voltou a ligar para a Rádio São Francisco informando do cancelamento da entrevista, ao programa Sintonia Gospel, apresentado por Emilce Nunes.
.
Entretanto muitos dos concursados já estavam na Praça dos Três Poderes, na sombra de uma árvore, em frente a prefeitura onde a Rádio São Francisco FM compareceu e ouviu depoimentos de oito dos concursados que aguardavam a emissora de TV.
.
A entrevista, com cerca de 20 minutos de gravação, vai ao “ar” neste sábado, no programa Tribuna Livre que ouvirá o contraponto do procurador do Município Enaldo Barreto que já havia adiantado para o Blog que também havia sido convidado pela Inter TV para falar em nome da prefeitura. O que disse o procurador é que não surgiu nenhuma novidade ainda, sobre o tema, já que a decisão da homologação do concurso pelo prefeito Beto Azevedo, depende de um TAC- Termo de Ajustamento de Conduta – que está aguardando manifestação da Justiça sanfranciscana.

6 comentários:

Francisco Neto disse...

Caros colegas, o fato da Inter TV não comparecer, ou seja, cancelar sua participação na manifestação é o mínimo diante de todas as atrocidades que acontecem em São Francisco. Vou ensinar algo para vocês que levei muitos anos para aprender "MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUIZO".ok

Anônimo disse...

Basta aguardar, em um momento todos serão convocados a assumir seus cargos. Já passei por isso e sei o quanto é triste e difícil, se estuda muito e ao se conseguir a tão sonhada aprovação os patrimonialistas impedem que se tome posse. Tenham fé e paciência. Que DEUS os abençoe.

Anônimo disse...

Por que não postou meu comentário??? Acho que seu Blog tinha que ser mais aberto à críticas, no meu comentário só quis esclarecer algumas dúvidas.
Vc diz que as mensagens tem que ser assinadas, assinei e vc não postou, já a do anônimo vc postou. Ah! eu esqueci de puxar o saco do Executivo né!!!!!
Cláudia

Paulo Noel disse...

Cláudia. Você ofende uma pessoa e se identifica apenas por Cláudia. Se vc. se identificar com nome e endereço e celular seu comentário será postado. Não há necessidade de puxar "meu saco" nem o de ninguém. E aí, concorda? Agradeço o acesso. Att. Paulo Noel.

Unknown disse...

Estamos esperando com fé em Deus para que todos sejem convocados para assumir a nossa vaga de que devida.Nao esqueça o poder publico que ano que vem,é ano de eleiçao.
Obrigada.Andréa H.Santos.Sao Francisco.99625503

Pat disse...

Estou aguardando com ansiedade esta convocação eu fiquei dentro das vagas e até agora nada... É muito duro!! haja paciência. Um abraço e obrigada pois uma notícia como esta da esperanças aos concursados a gente fica sonhando que não está esquecido.