terça-feira, 8 de março de 2011

Comerciária de São Francisco morre no Ferreira Machado após acidente na BR-101

Foto: Álbum de família.

Elizangela Domingues Paes – 33 anos, vítima de acidente de trânsito, na BR-101, faleceu nesta madrugada de terça de carnaval, 8, no Hospital Ferreira Machado. Elizangela era uma das ocupantes do Celta que colidiu de frente com um ônibus próximo ao Shopping Estrada em Campos dos Goytacazes, quando seguia com destino a São Francisco de Itabapoana. Elizangela morava em São Francisco de Itabapoana, próximo ao trevo de acesso às praias de Guaxindiba e Santa Clara. Era filha de Seu Laerte da localidade do Espiador, lugarejo distante cerca de três quilômetors do centro da cidade.
.
Segundo informações de Maria Helena de Souza Gomes, cunhada de Elizangela, o acidente ocorreu ontem, 07, segunda-feira, por volta das 12 horas, quando o Celta dirigido por Claciano Domingues Paes, 36 anos, irmão de Elizangela, foi abalroado por trás por um Caminhão transportando refrigerantes e acabou colidindo com um ônibus.
.
No Celta estavam, além de Elizangela, o motorista Claciano, a esposa dele, conhecida por Elaine Nascimento ( Nane ), um bebê de dois anos de nome Lucas, filho de Claciano e Nane. Estava ainda no banco de trás do veículo outra criança de 10 anos, irmã da Nane. Todos foram socorridos pelo resgate e internados no Ferreira Machado.
.

Elizangela não resistiu aos ferimentos (fratura de fêmur, bacia e hemorragia interna) e veio a falecer no Hospital Ferreira Machado.

Segundo familiares, Elizangela, que trabalhava em uma loja de confecções em São Francisco, viajou de férias para a casa do irmão em Miguel Couto, em Nova Iguaçu. Todos vinham para passar o carnaval em São Francisco de Itabapoana.
Atualizado às 17h23m: O Blog recebeu, agora, ligação de Maria Cremilda da Silva, 40, moradora de Imburi, dizendo que a Elizangela era sua colega de trabalho, numa loja de confecções e calçados em SFI, e era uma ótima funcionária. "Era uma pessoa especial. Estamos todos tristes com o que aconteceu", disse. O sepultamento aconteceu no cemitério de SFI com grande acompanhamento.

4 comentários:

Unknown disse...

paulo noel gostaria de saber mais informações sobre a menina q foi baleada em santa clara

Unknown disse...

ela trabalhava em kal loja de sao francisco???

PN disse...

Bruna. Bom dia! Tive informação que Elizangela trabalhava na loja da Fernanda Magazine. Att. PN.

Anônimo disse...

Nossa! Eu passei pelo acidente, o Celta vermelho em que estavam, acabou! Eu conhecia a Elizangela e lamento muuito pela perda.