sexta-feira, 11 de março de 2011

Morre radialista e professor Antônio Cláudio Viana

Foto: Divulgação.
O professor e repórter de rádio Antônio Cláudio Viana, 67 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (11/03), no hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde estava internado. Ele não resistiu a espera de um transplante de fígado e estava com hepatite provocada por uso de medicamentos (cirrose medicamentosa).

Familiares estão fazendo o translado do corpo para Campos onde será sepultado no Cemitério Campo da Paz.

Dono de uma voz marcante, Antônio Carlos trabalhou por mais de 30 anos em diversas rádios: Difusora, Continental, Cidade AM e na Litoral FM, onde durante anos participou do programa de “Olho na Cidade”, com o noticiário das ruas da cidade e de toda a região.

Professor do Liceu de Humanidade de Campos, Antônio Carlos deixa a esposa Lícia e três filhos.
(Fonte: Ururau )

3 comentários:

Marcela - Gargaú disse...

Paulo Noel,
Antonio Claudio era pessoa querida em Gargaú, onde passava as suas férias. Católico muito devotado, não perdia uma missa na Igreja São Pedro. Ele é cunhado de Rogério Quitete, dono da Clnica Argeu Oliveira.

ivan coutinho junqueira disse...

O amigo Antonio Claudio com certeza deixou amigos por todos os lugares que passou.Tive o prazer de conhece-lo ha pouco tempo no DPO de Gargaú,onde era frequentador assiduo para conversar com os Policiais de plantão.Com certeza deixara saudades,assim como deixou experiencias vividas ao longo de sua trajetoria.Que Deus o tenha meu amigo. Cabo Coutinho DPO de Gargaú. 12 de março de 2011

Professor Nilo Queiroz disse...

Paulo Noel,venho aqui expressar meu mais profundo sentimento pela perda do meu professor de História no Liceu de Humanidades de Campos, numa época em que o Liceu era colégio PADRÃO no Estado do RIO e Centro pensante de todos os movimentos políticos literários e de vanguarda da região, e ele sempr foi peça fundamental não só dos movimentos, como também de nossa formação pedagógica, MORAL e INTELECTUAL.
Profssor Nilo Queiroz.