sexta-feira, 25 de março de 2011

Deputado João Peixoto perde o prazo e se complica no TRE

Foto: divulgação.
Advogados de João Peixoto perdem prazo e situação do deputado se complica no TRE
.
O deputado João Peixoto (PSDC) está com o mandato à beira da degola.

Processado por captação irregular de sufrágio na última eleição, em processo que está na pauta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para julgamento, Peixoto ficou em situação pra lá de complicada, porque seus advogados apresentaram defesa fora do prazo.

Tudo indica que agora ele caminha para o cadafalso. Não seria exagero afirmar que ele está sob o fio da navalha, correndo sério risco de perder a cadeira na Alerj.
O medo assombra. Nos últimos dias o deputado aumentou o número de freqüência a uma igreja evangélica em Guarus . ( Fonte: Blog do Jornal da Baixada em Destaque - http://www.jornalbaixadaemdestaque.blogspot.com/ ).
.
O Blog do Paulo Noel tentou, por duas vezes, falar com o Deputado João Peixoto pelo celular, às 21h18m desta sexta-feira, 25-03. Entretanto o celular dava "caixa-postal". Não foi possível uma comunicação para ouvir a versão do Deputado João Peixoto. Seria importante uma declaração sobre o assunto feita pelo Deputado João Peixoto. De qualquer forma o espaço está aberto para o deputado no contra-p0nto da matéria postada.

AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO: leia aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse deputado perdeu prazo para si defender a si propio que dirá a população!!