sexta-feira, 25 de março de 2011

Denúncia anônima leva PM a prender elementos que estavam arrombando casas de veraneio em Santa Clara

Produtos do roubo: até uma bola e um violão na relação de objetos furtados das casas de veraneio arrombadas em Santa Clara

No corredor da 147º DP de SFI parte dos produtos furtados em casas de veraneio de Santa Clara.
.
Uma equipe de policiais militares, do DPO de Santa Clara, no comando dos PMs, Sargento Edson, Cabo Guilherme e Cabo Castelar, fez um bom trabalho desde às 10 horas de hoje, 25-03, quando conseguiu desvendar vários casos de arrombamentos a casas de veraneio na Praia de Santa Clara litoral de São Francisco de Itabapoana (RJ).

Segundo informações do DPO de Santa Clara, uma denúncia anônima levou a PM até uma residência em Santa Clara, onde um homem teria comprado um Microondas de um dos ladrões arrombadores.

O receptador, entretanto, não foi localizado pois fugiu de casa quando viu a movimentação da PM pela Praia de Santa Clara. Mas a PM recuperou o produto do roubo. Outros objetos como Tevês, bombas hidráulicas e aparelho de rádio foram encontrados nas residências de dois menores de 14 e 17 anos em Santa Clara e um rapaz de 21 anos na localidade de Macuco de São Francisco. Outros produtos do roubo foram abondonados em um matagal no final da Rua Cajabane.

Todos os produtos furtados, após arrombamentos, possivelmente de mais de uma casa de veraneio foram recuperados nas casas dos suspeitos e levados para a 147ª DP no centro da cidade de SFI. Um dos proprietários de uma das casas de veraneio, já compareceu a Delegacia e reconheceu parte do roubo. Os três elementos, dois menores um de 14 e outro de 16, mais um rapaz de 21 anos, foram presos pela PM e levados para a 147º DP.

3 comentários:

Anônimo disse...

E a policia militar em nossa cidade faz o papel de policia judiciária e ostensivo ela tem elucidado inclusive mortes trafico de drogas e muito mais e são poucos divulgados pela imprensa! quem saiu ganhando mais uma vez foi a população de São Francisco dez de ja aproveito o momento para lhe da os parabéns esses policias que muitas das vezes pagão com a propia vida para proteger o bem maior que e a sociedade e muita das vezes não são valorizados pelo o governo.

Anônimo disse...

Nao foram so casas de veranistas,de moradores tambem.Onde eu moro foram roubada duas bombas,uma esta na delegacia a outra nao foi recuperada.Agora para onde foi encaminhado os menore?segundo informaçoes da populaçao,estao todos soltos.tion

Anônimo disse...

Caro anônimo a justiça de nosso pais e falha para menores criminosos como esses o sistema não reabilita pessoas como eles a lei e branda de mas temos que cobrar a redução maioridade penal para começa a melhorar dez de ja eu sou a favor da redução para 15 anos ajuda ai meu vamos levar isso a diante!!