terça-feira, 12 de abril de 2011

Ainda o concurso...



Atenção interessados no concurso de 2008, alguns órgãos de imprensa estão realizando uma grande confusão em relação ao assunto. O município não convocou os aprovados de 2008, e sim homologou o concurso. A convocação dependerá da aprovação de um projeto de lei, que já está na Câmara de Vereadores de São Francisco de Itabapoana, enviado pelo Executivo, que tem a finalidade de criar os cargos.


Segundo a advogada Fábia Chaves, aprovada no concurso de 2008, várias pessoas já estavam pensando em pedir demissão do atual emprego, achando, como alguns meios de comunicação divulgaram, que já estavam sendo convocados. “Não peçam demissão agora. É necessário esperar a convocação”, avisa Fábia.


A homologação foi publicada em Diário Oficial (DO) nesta segunda-feira (11). Aliás, o DO trouxe uma convocação do concurso de 2006, que em nada tem haver com o concurso de 2008. São concursos com cargos diferentes, e que não têm nenhuma relação. Esse concurso de 2006 está previsto para acabar a validade em 2011. É desse processo seletivo que aprovados foram convocados. Eles têm cinco dias, a partir desta segunda-feira (11), para comparecer à Secretaria de Administração. As orientações estão abaixo, em recorte do Diário Oficial feito pelo Blog. (Clique nas imagens para ampliá-las)



Nenhum comentário: