quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em carta, atirador pede 'perdão de Deus'

Foto do G1.com Homem invadiu colégio no Rio e matou 11 crianças; ele também morreu.

De acordo com Sérgio Côrtes, as crianças baleadas na Escola Tasso da Silveira, em Realengo, tinham entre 12 e 14 anos. Há ainda o registro de 12 alunos feridos. O atirador, identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, se matou depois de ter sido baleado na perna por um policial Hemorio pede doações de sangue para vítimas Dilma cancela cerimônia e faz minuto de silêncio Policial diz que Wellington se matou ao ser rendido Ministros vão acompanhar desdobramentos Crime tem destaque na imprensa internacional Dilma acompanha tragédia e pede providências Secretaria corrige para 11 número de mortos
.

  1. Hemorio pede doações de sangue para vítimas

  2. Dilma cancela cerimônia e faz minuto de silêncio

  3. Policial diz que Wellington se matou ao ser rendido

  4. Ministros vão acompanhar desdobramentos

  5. Crime tem destaque na imprensa internacional

  6. Dilma acompanha tragédia e pede providências

  7. Secretaria corrige para 11 número de mortos

8 comentários:

Anônimo disse...

Este policial e digno de merecer todos os elogios não so da sua corporação e dos cidadoes brsileiros de ter parado com um tiro certeiro a este assacino frio e qualculista e covarde que se matou para não ser preso, este é policial que defende com honrra e leodade os cidadoes cariocas que em pouco tempo ja vão esquecer de você policial e mas uma ves vão falar mal da policia parabéns sargento ALVES voçê ja era policial no ventre de sua mãe!

Anônimo disse...

E vc anônimo acabou de cometer um assassinato...coitado do inofensivo Português...Meus pêsames!!

Anônimo disse...

[LUTO] Sofrimento e Dor.

No Relengo RJ, tragédia tira vidas, futuro e sonhos. O HOJE, não existe mas para aquelas crianças.

A crueldade está revolucionando o mundo. E onde está a PAZ?

Procure a sua reflita.

Vamos fazer uma corrente de oração por quem está sofrenndo por ter perdido alguém insubstituível em suas vidas, pedir paz, consolo para os que choram e a esperança de um dia melhor.



By. Tais Cerqueira

reyl disse...

Eu Acho que isso foooi uma crueldade...

Esse cara naum teve nem amor pela sua própia vida....

Esse policial fooi um anjo para aquelas criança...

Atitude certa desse policial...

''--Reylan Gomes--''

Anônimo disse...

E anônimo 23:27 HS e verdade mas eu so tenho 65 anos de idade 30 deles na gloriosa POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO defendendo pessoas igual a você e aquelas crianças que morrerão de maneira covarde! quero que você saiba que ja fui baleado em confronto com criminosos para cumprir com o lema se servi e proteger hoje eu tenho 2 filhos que também são POLICIAIS MILITARES e tenho muito orgulho deles 1 deles trabalha ai em são francisco protegendo você a sua mamãe e sua familia: o seu comentário foi tão sem importância que ninguém mas comentou so lamento e que você não sabe a satisfação de ser POLICIAL!!

Anônimo disse...

DEUS não escolhe os capacitado capacita os escolhidos e este policial realmente foi um anjo como foi citado no comentário abaixo! acho que não e ora de fazer critica de erro de português o importante e expressar a tamanha revolta dos brasileiros nesta tragédia que aconteceu em nosso estado e cobrar mas segurança nas escolas este anônimo que criticou um erro de português foi infeliz com seu comentário provavelmente não deve ter filhos que estuda em escola publica!

Anônimo disse...

A o anônimo do dia 7 de abril das 23:27 horas os policiais foram promovido por bravura! e vão receber 380 reais de aumento em seus vencimentos no contra cheque mas eles rejeitarão o titulo de herói e sim o do dever cumprido essa e a nossa satisfação!! o que a mídia esta fazendo com estes nobres POLICIAIS MILITARES e de mostra o quanto a nossa vida e dura no combate ao crime um erro nosso pagaremos com a vida para defender pessoas como você e sua familia com citou o nosso colega acima também sou POLICIAL MILITAR REFORMADO ai colega sou da turma de 1979: e colega esse anônimo não sabe que a nossa satisfação e de lutar por uma sociedade menos violenta e em paz nem que para isso o preço e a nossa VIDA!! ASS: segundo tenente pm reformado.

Anônimo disse...

E meu colega eu sou da ultima turma do estado da guanabara: nos temos historias para contar si você e reformado e porque saímos pela porta da frente da POLICIA MILITAR por onde entramos tenho orgulho de nossos colegas que impedirão uma tragédia maior na aquela escola! e a humildade do sargento ALVES que comandou ação E que a todo momento recusa o titulo de heróis esse e o verdadeiro policial militar!! isso esse ANÔNIMO DE 7 DE ABRIL DAS 23:27 HORAS NUNCA VAI ENTENDER!