quarta-feira, 6 de abril de 2011

Produtor rural assassinado a tiros em Aroeira, SFI

Morto na porta de casa.

Produtor rural morreu na porta da casa onde morava em Aroeira, ao sair com a caminhonete D-10 da garagem. Um lençol foi providenciado para encobrir o corpo.


Da Praça de Aroeira até a casa do Cabral são cerca de 500 metros.
.
O produtor rural Salvador Siqueira Cabral, 36 anos, foi assassinado por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira (6), na localidade de Aroeira, no município de São Francisco de Itabapoana (RJ).

Segundo informações de um morador, Salvador Siqueira Cabral foi morto a tiros dentro de uma Caminhonete Chevrolet D-10, quando saia para trabalhar na lavoura de Abacaxi. No local uma viatura da 3º Cia. do 8º BPM, de SFI, aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil e do rabecão. O corpo de Salvador Cabral está dentro da Caminhonete D-10.

Enteada acordou com barulho dos tiros

A enteada de Salvador Cabral, de 16 anos, K.S. disse ao Blog que acordou com barulho de tiros. “Não sei informar quantos tiros, mas acordei muito assustada e quando cheguei ao portão me deparei com a Caminhonete tendo a cabine meu padrasto morto. Foi uma cena chocante pra mim”, disse. .

Segundo informações de um morador, dois homens estacionaram uma Moto de cor e placa não anotadas, numa curva há 80 metros da casa do produtor rural. Vieram caminhando e chegaram próximo dispararam os tiros. A esposa Cristina fez um apelo através de um amigo da família que tudo seja providenciado para o corpo do marido seja sepultado ainda hoje, no cemitério de São Francisco. No entanto, quando nossa reportagem saiu do local o rabecão do IML ainda não havia chegado. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

Nenhum comentário: