segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rotary São Francisco tem novo presidente

Rotary em Festa









O Coronel reformado do 8º Batalhão de Polícia Militar, José Amilton Barreto, conhecido por Coronel Amilton, morador de Gargaú, foi empossado sábado, 09-07, o novo presidente do Rotary Club São Francisco de Itabapoana. A posse festiva contou com a presença do governador do Distrito 4750, Paulo Coreti e esposa Leila.

O comerciante Demilton Sales, presidente 2010/2011 foi quem passou o cargo para o Coronel Amilton que assume o período rotário 2011/2012. O evento bastante prestigiado contou com a presença do prefeito Beto Azevedo e esposa Romênia, do Major Sergio Moura, esposa e filhos, representando o Coronel Gilmar Barros dos Reis, comandante do 8º BPM, os ex-governadores Distritais: Nylson Macedo, Marcos Rosa; Assistente do Governador da área V - Alcides da Silva Santos e o casal governador 2013/2014, Kátia e Afonso Feitosa.

Compareceram à posse caravanas dos seguintes clubes de Rotary: dos R.C Campos São Salvador, RC Campos Guarus, RC Campos Goytacazes Planície, RC de Campos, RC São João da Barra, RC Niterói Praias Oceânicas RC Rio Bonito Serra do Sambê.

Na oportunidade foi empossada também, na Casa da Amizade, Ana Maria Alves da Silva, esposa do Coronel Amilton, cujo cargo foi passado pela presidente Amarilsa Sales. Tomaram posse como novos sócios Ana Maria Alves da Silva e Adilson Cordeiro Galaxe.

Nenhum comentário: