sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tudo pronto para a abertura hoje da “Cidade do Rodeio”

Serão três dias de festa de rodeio

Barbosa faz o sinal de positivo.




“Estou feliz por realizar um sonho que não é só meu, mais de toda a população que gosta de rodeio”, comentou o empresário Barbosa Lemos, ao receber a reportagem da Rádio São Francisco FM e do Blog do Paulo Noel, nesta tarde de sexta-feira, 15, na área onde acontecerá a festa do rodeio com a Cia de Rodeio Tony Nascimento. Segundo Barbosa Lemos, o local foi batizado de “Cidade do Rodeio” e tem atrações para todos os gostos.

“Na entrada tem uma boutique onde estará à venda os produtos do Hotel Fazenda Costa do Sol, que completa 10 anos, e este é o motivo da festa”, diz. Um banner relativo ao evento foi montado na entrada da “Cidade do Rodeio”.

"Ali acontecerão os grandes espetáculos, onde o Tony trouxe um campeão nacional de quebra de braço e o touro 'bandido', que é respeitado em todo o Brasil. É o touro que esteve no fantástico da Rede Globo. É o único touro que não permite que ninguém fique em cima dele por mais de 3 segundos”, garantiu.

“Ao lado da pista do laço tem o quiosque do forró, com seis bandas se revezando o tempo todo. Para a festa do laço já se inscreveram mais de 300 laçadores. O campeão vai levar uma moto zero quilômetro do Hotel. Os outros 10 cavaleiros colocados, cada um vai levar um vitela”, promete. Um palco para eventos evangélicos e outros estilos musicais faz parte do cenário.

Para as crianças, brinquedos, para os cavaleiros, uma mega cavalgada preparada pelos amigos de Barbosa. A concentração será no domingo no Portal da cidade. Na chegada à “Cidade do Rodeio”, segundo Lemos, haverá um boi ao rolete para os cavalheiros que vem de fora.

Segurança

A segurança estará a cargo de 60 homens uniformizados com camisetas preta. “Quer se divertir? Vem pra cá com a família. Se vem fazer bagunça, não vem não, porque teremos até detector de metais”, disse Barbosa Lemos que concluiu a entrevista imitando o locutor de rodeio: “Quem ama SFI chega para perto, só falta você, e seguuuuuuuuuuuuuuuura peão”.

8 comentários:

Anônimo disse...

Touro Bandido
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O touro Bandido foi conceituado melhor touro de rodeio brasileiro reconhecido internacionalmente por derrubar todos os peões que tentavam montar nele. Nenhum peão conseguiu permanecer por 8 segundos em cima de seu lombo. Ele terminou a carreira em setembro de 2008, com mais de 200 desafios disputados em todo país. Bandido sofreu de câncer de pele, próximo a região do olho esquerdo[1] e morreu em 4 de janeiro de 2009, com quinze anos, na Fazenda Santa Martha, Icém. Foi enterrado no Memorial do Peão, no Parque do Peão, em Barretos.[2]

Bandido teve 70 filhos, deixou 2000 doses de sêmen congelado e três clones seus, até a data de sua morte.[3]

VIU PAULO NOEL SEU BLOG TAMBÉM É CULTURA.


SÓ BARBOSA LEMOS PARA FALAR QUE O TOURO BANDIDO ESTARÁ AQUI EM SEU RODEIO. RSRSRSRSRSRSRS


UM ABRAÇO

Anônimo disse...

TOURO BANDIDO????

ELE JÁ MORREU!!!

NÃO ENTENDI.
HAMILTON SÉRGIO

Anônimo disse...

Bom dia, Paulo Noel.
A respeito do comentario de que o boi Bandido estará presente no rodeio não é verdade. Só se for o espirito dele.rsrsrsrs. No dia 05/01/2009. O BOI BANDIDO morreu. DEixando a cidade de Barreto ao plantos.
O tão famoso boi não resistiu ao tratamento de um câncer e veio a falecer. Esta sim foi a reportagem que passou no fantastico. Vamos corrigir isso, o povo de São Francisco não merece ser enganado.
Abç. Leaozinho

laelson disse...

olá amigo Barbosa Lemos vc esta de parabéns com sua festa, é disso que o nosso município precisa de eventos como esse.A mais de 3 anos que nós estamos aguardando eventos assim para atrair multidões,que só foi feito na sua época e do inesquecível Leonardo Terra.um grande abraço continue sempre assim.
Laelson

robson talimaq disse...

parabéns ao barboza e ao xarles pela organização desse grande evento,que marca mais uma ves na região como um grande evento de rodeio e festa de laço e a tradicional corrida de cavalos em pista reta onde é uma tradição no municipio.
aos governantes do município entenda que grandes eventos além de agradar a todos municípes gera renda para economia do munícipio o comércio agradece alem de enrriquecer a cultura do municipio .

robinho talimaq

Sara Arruda disse...

Olá!
Alguém sabe o nome do Cantor gospel que deu abertura no rodeio?

Anônimo disse...

Boa noite Paulo Noel.

Ontem estive no rodeio e como todos viram foi uma multidao.O evento e uma marca para o nosso municipio e deu para perceber que o povo estava com saudade desse tipo de evento. Mas eu peco que seja feita algumas consideracoes para que nos proximos eventos que eu tenho certeza que a familia Barbosa estara promovendo. Que nao falte ambulancia e assistencia medica para que o locutor nao tenha que ficar chamando por socorro, onde o mesmo ja deveria estar de plantao proximo ao evento, pois o socorro foi feito por uma ambulancia que presta assistencia a um vereador de Campos,onde isso deveria ser feito pela equipe do evento que so pode promover um evento desse porte contratando esse tipo de assistencia, como diz a lei. Que seja montada uma estrutura maior, pois grande parte das pessoas que la estiveram nao puderam ver o rodeio e espaco e o que nao falta na fazenda.Que nao seja cobrado estacionamento.Tenho certeza que a familia Barbosa estara revendo essas falhas,pois se existe uma coisa que eles sabem fazer e ouvir criticas,principalmente as que sao para melhorar.

Um abraco

Anônimo disse...

A Festa na Fazenda do Barbosa foi maravilhosa, nós precisamos tb disso no nosso municipio.Osorganizadores est~ao de parabens.Sandra ( Guaxindiba tel 27272274.