domingo, 17 de julho de 2011
Velório de Davi na Capela de São Miguel Arcanjo da Praia de Sossego
O velório de Davi Luis Alves, 51 anos, vítima de acidente com moto na madrugada deste domingo na BR-101, Km 13, já está acontecendo na Capela de São Miguel Arcanjo na Praia de Sossego. O carro da funerária chegou a capela de São Miguel por volta das 12h30m. O sepultamento será às 17 horas no cemitério de São Francisco de Itabapoana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Paulo Noel e Rosane, transmita meus sentimentos a Nilma e Vinicius, que Deus os abençoe neste momento de dor. Abraços Maria Helena
Paulo Noel e Rosane, transmita meus sentimentos a Nilma e Vinicius, que Deus os proteja neste momento de dor. Abraços Maria Helena
"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias".
Que Deus possa consolar a família e a todos nós amigos!!
Léo Francisco....
"Aqueles que amamos nunca morrem,apenas partem antes de nós."
Saudades Eternas
Um grande abraço de conforto para Nilmar e Nilma.
Juliana Souza ( Niteroi/Sossego)
Um grande abraço para Nilmar e Nilma
Juliana Souza ( Niteroi/ Sossego)
Davi era uma pessoa amiga e prestativa, nós do Departamento de Cultura sentiremos muito a sua falta e guardaremos na lembrança o seu alto astral e seu companheirismo...principalmente na Rancheirada ajudando nos até com a colocação das bandeirinhas...
DEPARTAMENTO DE CULTURA -SMEC
Meu Amiguinho Mateus,
Não fique triste com a partida do seu avô.Eu sei que Papai do Céu vai estar tomando conta dele bem direitinho.
Abraços do seu amigo
Victor Marcelino Sá.
(Victinho-3º Período-Gente Míuda)
“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá...”
(João 11:25-26)
Aos amigos,
Gostaríamos de agradecer a cada um que esteve conosco em dias tão dolorosos. Aqueles que não puderam estar presentes, obrigado pelas orações. Seria injusto citar nomes e correr o risco de não falar de algum amigo.
Quando achamos que a ferida estava cicratizando, eis que se abre novamente. E dói... Ainda não conseguimos acreditar, é difícil demais, ele era muito mais que um pai, era um grande AMIGO. Vivemos intensamente o amor. Diariamente nos falávamos pela manhã ao celular ou um sms de bom dia. Ele se foi e deixou muita lembrança boa.
Dentre suas alegrias estava o futebol, e quantos amigos... O grande objetivo dele era chegar aos 50 anos jogando. No dia do seu aniversário disse: “o meu objetivo eu já consegui, agora o que vier é lucro.”
Nosso pai deixou muitas lembranças boas, um exemplo de pai, amigo, sogro, avô, exemplo de Homem. Batalhador, generoso, bondoso, respeitador, nos ensinou a viver. Mesmo diante dos obstáculos da vida, a revolta jamais tomou conta do seu coração; confiança em Deus, coragem e fé foram sinônimos da grandeza de sua alma. Nunca lhe faltou coragem para o trabalho.
A falta que ele fará não pode ser medida, nossos corações choram, e o que podemos fazer é rezar pedindo por sua paz eterna. Nossos pensamentos guardarão sempre lembranças dele.
Por mais difícil que seja, temos que seguir em frente. Deus o chamou para o Reino do Céu e já o acolheu em Teus braços.
Se você ainda tem seu pai, mãe ou irmão, não perca tempo com as desavenças do dia a dia, supere as diferenças e não sai de casa sem dizer um “eu te amo”, depois poderá ser tarde demais, nem tudo na vida há uma segunda chance.
Deus
Abençoe
Você
Irmão.
Postar um comentário