quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Edital de Eleição da Associação de Moradores dos Bairros de Sossego e Sonhos

Associação de Moradores e Amigos dos Bairros de Sossego e Sonho , no uso de suas atribuições estabelecidas pela soberana vontade da Assembléia Geral Extraordinária ocorrida no dia 03 de agosto do corrente, convoca os moradores dos bairros, para participarem da eleição que definirá a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal para o biênio 2011/2013. A eleição ocorrerá no dia 28 de agosto de 2011, na Rodoviária em Sossego, entre 14:00h e 17:00h.

As chapas serão compostas pelos seguintes cargos na Diretoria Executiva: (a) Presidente, (b) Vice-Presidente, (c) Diretor de Comunicação, (d) Diretor Comunitário, (e) Secretário, (f) 2º Secretário, (g) Tesoureiro, (h) 2º Tesoureiro, (i) Procurador Geral, (j) 1ª Suplente, (l) 2º Suplente, (m) 3º Suplente. O Conselho Fiscal será composto por: 03 (três) membros titulares. As inscrições das chapas concorrentes deverão ser feitas mediante expediente dirigido a sede da AMASS até o dia 17 de agosto de 2011, às 18:00h.

No dia 18 de agosto de 2011, às 19:00h, haverá Assembléia Geral Extraordinária para apresentação das chapas inscritas para o pleito eleitoral, no Salão da Igreja Católica em Sossego. Nesta Assembléia, contaremos com a presença do Comandante da Guarda Civil Municipal, Sr Amaro Antônio Gomes e o Presidente da ENTRANSFI, Sr. Joilson Melo.
Contamos com a participação de todos. Atenciosamente,
João Francisco da Silva Manhães
Presidente da AMASS

Nenhum comentário: