sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Feijó empossado na Câmara dos Deputados




Eleito deputado federal para o seu quarto mandato no pleito de 2010, Paulo Feijó (PR-RJ) tomou posse na Câmara dos Deputados, na manhã de hoje (12), em sessão plenária no Congresso Nacional, após um longo período de espera e batalha judicial para assumir a cadeira que conquistou no voto.

Na ocasião de posse, Feijó fez o pronunciamento do juramento e aproveitou para fazer um agradecimento aos que lhe apoiaram neste período em que ficou aguardando para assumir a cadeira de deputado: “Agradeço em primeiro lugar a Deus, que me deu força e tranqüilidade para aguardar a justiça ser feita, agradeço aos leitores pelo voto e confiança, e também ao Garotinho, que esteve comigo em todas as minhas dificuldades e que procurou me ajudar, confiando no meu retorno a Brasília para ajudá-lo a trabalhar por Campos e todo o Estado do Rio”.

- O momento agora é de muito trabalho. Vou ser incansável na luta pelo desenvolvimento e em defesa dos direitos de nossa região, e correr atrás deste tempo perdido, em que fiquei longe do Congresso – destacou Feijó.

Feijó foi eleito em 2010, mas perdeu a vaga ainda no fim do ano passado, quando o ministro Marco Aurélio Mello considerou válidos os votos de 18 candidatos do PT do B que concorreram sub júdice. Uma nova contagem dos votos foi feita depois do TRE ratificar que são nulos os votos recebidos por candidatos que tiveram o registro negado após o dia da votação, em 3 de outubro de 2010.

Ascom

Nenhum comentário: