domingo, 7 de agosto de 2011

Encontro de Jipeiros marca comemoração dos 6 anos do Jeep Club SJB

Fotos: Fabrício Berto

O VI Encontro de Jipeiros realizado no último fim de semana no Novo Balneário de Atafona marcou a comemoração dos seis anos de fundação do Jeep Club São João da Barra, com a presença de jipeiros de vários municípios dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerias e São Paulo.

De acordo com o novo presidente do Jeep Club São João da Barra, Maurício Cunha, o encontro objetivou promover a integração dos jipeiros e seus familiares, comemorar os 6 anos do Jeep Club, posse da nova diretoria, além de difundir o turismo e agregar valores a economia gerando emprego e renda.

Segundo o vice-presidente, Carlos Soares, a equipe organizadora alcançou o objetivo com sucesso de público e saldo positivo. “Montamos uma tenda de vendas com comercialização de camisas, bonés, bebidas e comidas que serviu para custear as despesas com o encontro e o restante foi depositado na conta do Jeep Club para que junto com a arrecadação de outros eventos possamos comprar um terreno onde será construída a sede definitiva da entidade”, explicou.

O Diretor de Trilha, Márcio Cunha, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal que disponibilizou um trator de esteira para preparar a Pista de Obstáculo e o comércio local que contribuiu com doações em dinheiro e brindes para a realização do evento.

“Descontração, alegria, companheirismo e animação não faltaram entre os jipeiros que participaram da programação diversificada com Passeio Off-Road das Ruínas da Marinha até as Ruínas do Pontal de Atafona, Pista de Obstáculo, Prova da Balança, Cabo de Guerra e almoço beneficente dançante”, finalizou o diretor social Malon Cunha informando que no final de agosto acontecerá a Festa Agostina do Jeep Club com Arraiá Jeep. (Do correspondente do Blog em SJB, Fabrício Berto)

Nenhum comentário: