terça-feira, 4 de outubro de 2011

Câmara de São Francisco aprova Decreto que altera de 9 para 13 o número de cadeiras no Legislativo


Em reunião plenária realizada na noite desta terça-feira, 04-10, na Câmara de Vereadores de São Francisco de Itabapoana foi aprovado por unanimidade o Decreto Legislativo que altera o Artigo da Lei Orgânica Municipal com relação ao número de cadeiras. Com a aprovação do Decreto, a Câmara de São Francisco de Itabapoana passará a contar, após as eleições municipais de 7 de outubro de 2012, com 13 vereadores. Atualmente o Legislativo é composto de 9 cadeiras.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais 4 usurpadores que não fazem nada pelo bem do povo, só pensam em seus próprios interesses. Seria muito mmelhor que usasem os gastos que serão gerados para melhorar a saúde de São Francisco que anda um caos.

Anônimo disse...

AÍ ESTÁ UMA BELA DEMONSTRAÇÃO DE GERAÇÃO DE EMPREGOS. PARABÉNS!
O BRASIL MERECE!!!!!!!

Juscelino disse...

Qual seria as vantagens para a população?

Anônimo disse...

Mais 4 vagas! Na minha opinião, deveriam ser menos 4!!!
Pra que 13 vereadores??? Nove já gastam muito dinheiro público e não fazem muita coisa pela população. Pra mim, será mais dinheiro jogado fora e mais gente comprando votos na próxima eleição!!!
Leandro Silva - SFI

Antonio Nego disse...

Isto é o que assusta a gente. Vereadores despreparados para a função. Lideranças em associações de araque estão sendo cooptadas a peso de ouro. Se bem que não falta dinheiro chegando de todos os lados com contrapartidas e condicionantes ambientais e investimentos sociais.

Anônimo disse...

É MAIS 4 SANGUESSUGA PARA SUGAR O SANGUE DA POPULAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA. É UMA VERGONHA!!

joel beiral disse...

mais 4 para ficar milionario igual os que já estão.alguem aí já viu alguma coisa que precisa de vereador para ser feito?se precisa,esqueceran de avisar os vereadores de são francisco que eles foram eleitos para trabalhar pela população, não em beneficio proprio,eu vou protestar ,não votando em ninguem,já fiz uma vez, vou repetir de novo,esses cambada só conhecem a gente em época de eleição,depois é só enchendo o bolço,e as fazendas de nelore,isso que eles fazem muito bem.