segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jovem surda e muda do Pinokio foi encontrada em Campos e já está de volta a Instituição do menor

Em e-mail recebido agora, da Instituição do Menor Pinokio, localizada em Guriri, São Francisco de Itabapoana veio a informação da direção de que a jovem Marta Cristina foi encontrada em Campos.

Prezado Paulo Noel e equipe,

Marta Cristina já está de volta ao Pinokio. Um morador de Barra do Itabapoana a achou em Campos e a trouxe até Barrinha onde ela insistiu em descer do carro. Quando fomos avisados que ela estava lá, saímos para ir buscá-la, mas ela já tinha tomado outra carona de volta para São Francisco.

Uma funcionária da padaria Real nos informou que ela tinha passado ali pouco tempo atrás caminhando em direção de Campos. Uns cinco quilômetros depois do Portal de São Francisco a encontramos e ela demonstrou grande satisfação de nos ver.

Acredito que ela não estava sabendo o caminho de volta para casa e, como não fala, não tinha como pedir ajuda. Quero agradecer a todos que nos ajudaram a encontrá-la, pois estávamos muito preocupados justamente pelo fato de ela não ter como se comunicar.

É muito bom ter um blog que é lido por muitos, pois recebemos ligações do Rio de Janeiro, Rio das Ostras e também daqui do Município.

Mais uma vez muito obrigado. Lucia (Veja aqui com foi o caso do desaparecimento desta jovem)

Um comentário:

Ana Maria Dos Santos disse...

Senhora Lúcia, a partir de hoje tenha mais atenção e cuidados com as pessoas da instituição pinókio, haja vista que estão sob sua guarda e responsabilidade! Esta situação deixou a população de São Francisco muito apreensivas,ainda bem que este caso teve um desfecho feliz.Digo isto porque;se tiver um outro caso semelhante talvez não tenhamos a mesma sorte!!!