terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CPI da Saúde convoca prefeito Beto Azevedo para depor na quinta feira

Prefeito disse que ainda  não recebeu nenhuma notificação.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana para investigar possíveis irregulares na saúde teria convocado o prefeito Beto Azevedo (PMDB) para depor na CPI da saúde nesta quinta-feira, 01-03 às 10h , na Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana.

Como tudo que acontece na CPI, segundo o vereador Fábio das Neves, que preside a Comissão, "corre" em segredo de justiça, a imprensa não tem acesso aos depoimentos e outras informações. Assim, procuramos o prefeito Beto Azevedo que, por telefone, disse não ter recebido, ainda, nenhuma notificação convocando-o para depor. 

 O presidente da CPI, vereador Fábio das Neves o  "Fabinho do Estaleiro", disse que que as investigações irão até o fim. “Chegamos até aqui e iremos até o final", garantiu Fabinho, que integra a Comissão ao lado do vice-presidente Renato de Buena (PP), da relatoria Adriana Coelho (PPL), Jamilton Chaô (PSB) e Jarédio Azevedo (PSDC). CPI tem prazo até o próximo dia 15 para concluir o relatório.

Nenhum comentário: