terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ecosport colide com moto e mata jovem de 25 anos na RJ-224 em São Francisco de Itabapoana


Acidente aconteceu em frente a 147ª Delegacia Legal  do município.
Thiago em foto extraida do Facebook
Um grave acidente, por volta de 1h40 da madrugada desta terça, 21-02, ceifou a vida do pintor residencial Thiago Barreto Rodrigues, 25 anos, que residia na Estrada de Estreito no bairro de Estreito, zona Rural de São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações de populares o motorista do Ford Ecosport SLX placa HZS-5987-RJ, Edalmo Rosa Miranda, morador na Rodovia Simão Mansur 502, em Bom Jardim, SFI, seguia com destino a São Francisco de Itabapoana, quando ao passar em frente a 147ª DP Legal fora surpreendido com uma manobra brusca do Thiago, que estava em uma moto Honda CG 125 Fan, placa KZW-5318-RJ que ao manobrar na pista fora colhido pelo Ecosport.

Do Facebook do Thiago
Edalmo Miranda, motorista do Ecosport estava retornando com a família de um culto evangélico na cidade de Campos dos Goytacazes. No acidente saiu com ferimentos leves Samila Tavares dos Santos Miranda
 

Um resgate da Secretaria Municipal de Saúde ainda chegou, com rapidez ao local, e os profissionais médicos e paramédicos fizeram o possível e o impossível para salvar Thiago inclusive levando-o para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas onde já chegou sem vida. A batida foi muito violenta. Com o impacto a moto ficou totalmente avariada.

Thiago estava de capacete e, segundo um versão ainda a se confirmada, ele estava indo até a 147ª DP Legal para prestar uma ocorrência de agressão. Ele teria levado um soco. Acontece que ao manobrar, na contra-mão,  para entrar para a Delegacia infelizmente não prestou atenção e acabou ocorrendo o acidente.
O corpo está no IML em Campos dos Goytacazes aguardando liberação.

Comentário do Blog
O jovem Thiago Barreto Rodrigues era afilhado deste blogueiro. Um rapaz trabalhador, não bebia, não fumava e não usava drogas. Trabalhava como pintor residencial e industrial. Estava aguardando ser chamado pelo projeto Grande Amprendiz de SFI,  para trabalhar em Singapura. Este blogueiro lamenta profundamente a morte prematura de Thiago que deixou um filho de cinco anos. Era separado da esposa, mas cumpria todas as suas obrigações de pai com pensão e atenção a criança. Sou amigo dos pais do Thiago, o Genecy e a Maria José Barreto a querida "Preta". Quero neste momento me colocar a disposição da família deixando aqui a minha solidariedade e sinceros pêsames de Rosane e Paulo Noel.


 

Atualizado às 18h45: Thiago foi sepultado às 17 horas no cemitério de São Francisco de Itabapoana enquanto o velório ocorreu na igreja católica de Estreito. 

2 comentários:

Noemia Manhães disse...

Lamentavel a morte do Thiago, mal posso acreditar nas imagens que vi. Estou muito triste, pois ele era amigo dos meus amigos, uma corrente que se quebra. Perdemos um amigão. Mas acredito que ele estara bem nas mãos do senhor. Um forte abraço a todos os familiares do nosso grande amigo, Thigo.
Descanse em paz!!!
Noemia Manhães

vivian de melo disse...

fiquei muito triste, muito mesmo, thiago era um cara muito especial e muito correto, moro em itaborai e a ultima vez que estivemos juntos eu ele e meu irmao muito amigo dele por sinal nos divertimos muito falando bobagens... vou ficar com esta lembrança boa... fique com os anjos thiago eu estou sentindo muito por esta perda..