quarta-feira, 9 de maio de 2012

São Francisco recebe doação de veículos do Governo Estadual



Na tarde desta terça-feira (08/05), a Guarda Civil Municipal (GCM)e o departamento de Defesa Civil de São Francisco de Itabapoana receberam 14 carros para a renovação da frota. Os veículos seminovos, antes usados pela Polícia Militar, foram doados pelo Governo Estadual.

Ao todo são 14 automóveis: 3 blazers e 11 gols. Todos os carros são de fabricação entre 2008 e 2010 e se encontram em perfeito estado. Para que os veículos pudessem ser usados imediatamente eles vieram adesivados.

No começo do ano, em contato com o governo estadual, o prefeito de São Francisco, Beto Azevedo recebeu a informação de que a Polícia Militar teria sua frota renovada. Com ajuda do comandante da GCM de São Francisco, Subtenente Gomes, foi constatado o bom estado dos veículos.

De acordo com o prefeito Beto Azevedo, os automóveis serão usados para intensificação da segurança. “Já planejávamos a intensificação da segurança no município há um bom tempo. Poderemos agora fazer a Guarda mais presente em pontos estratégicos do centro e em pontos mais afastados, como as praias. Da mesma forma, a Defesa Civil terá uma atuação mais rápida e eficiente”, comentou o prefeito.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: