sábado, 12 de maio de 2012

Encontro de partidos políticos em SFI manifesta apoio a Pedrinho Cherene

Na reunião, filho de Garotinho disse que o pai apóia a pré-candidatura

Pedrinho entre Paulo Feijó e Sabino
Wladimir representou os pais na reunião
O deputado federal Anthony Garotinho (PR) apóia a pré-candidatura de Pedrinho Cherene (PSC) à sucessão municipal em São Francisco de Itabapoana. A garantia foi dada na noite desta sexta-feira (11) pelo presidente do Diretório Municipal do PR em Campos, Wladimir Garotinho, filho do deputado e da prefeita Rosinha Garotinho, que representou o casal em reunião suprapartidária realizada no Salão Ana Festas, no centro de São Francisco, pelos partidos que apóiam o nome de Pedrinho.

O evento foi muito prestigiado por lideranças municipais, pré-candidatos, ex-secretários, presidentes de diretórios de partidos, deputados e vereadores. O objetivo foi a aprovação, por parte dos diretórios municipais dos partidos, de uma carta compromisso para o futuro de São Francisco de Itabapoana. O deputado federal Paulo Feijó (PR) e o deputado estadual Sabino (PSC) também marcaram presença.

Os presidentes de diretórios municipais que apoiaram o movimento foram: Vereador Tinhinho (DEM), Vereador Renato de Buena (PP), Cláudio Heringer (PV), Marcelo Tadeu (PTC), Rogério Quitete (PPL), Jairo Batista (PSDB) e Rane Cherene (PSC), este último representou o presidente Otacílio.

Também estiveram presentes: a vereadora Adriana Coelho, o presidente do Diretório Municipal do PSC de Campos Gilson de Souza (que representou o deputado federal Hugo Leal) e o presidente do Diretório Estadual do PV Fernando Guida (esses dois últimos fizeram parte da composição da mesa.

Fiscais do TRE foram enviados pelo Cartório Eleitoral para acompanhar a reunião.




Nenhum comentário: