domingo, 22 de julho de 2012

Morre de enfarto em Cambuci Emanoel Rangel de Barra do Itabapoana

Haverá missa de corpo presente às 17 horas deste domingo, 22 , na Igreja de São Sebastião de Barra do Itabapoana.


Emanoel em foto do facebook
Vítima de enfarto faleceu neste sábado, 21, por volta das 20 horas, no Hospital daquela cidade o líder religioso Emanoel Cardoso Rangel, 51, que trabalhava no Cartório do Ofício Único de Cambuci onde morava há cerca de 10 anos.



 Informações da vocalista do grupo Fruto do Espírito e apresentadora do "Mensagem de Paz"  da Rádio São Francisco FM, Tatiana de Souza dão conta de que o corpo de Emanoel será velado em Barra do Itabapoana na Igreja de São Sebastião onde haverá às 17 horas uma missa de corpo presente. Tatiana amiga da família disse que após a missa esta marcado o enterro com sepultamento no cemitério de Barra do Itabapoana.

  

Emanoel era casado com Fernanda Câmara e deixa três filhos. Líder religioso era muito querido em São Francisco de Itabapoana.



Depoimento do facebook da internauta Luana Marques
 

Triste,muito triste.
Hoje Deus resolve chamar de volta pra Ele meu grande amigo Emanoel Cardoso Rangel. Amigo particular,irmão de igreja e papel muito importante na minha vida familiar e religiosa.
Foi meu grande professor na formação religiosa, e,  me apoiou na hora em que eu mais precisava.
A única certeza que tenho é que vc. já está no melhor lugar que alguém poderá ter ao lado do Pai.
Vá com Deus ,meu amigo e que de onde vc.estiver agora,continue ntercedendo e lembrando de nós,como sempre fez, pois nunca esqueceremos de você.
Sentirei muitas,muitas saudades de ti. Luana Marques

2 comentários:

Anônimo disse...

Só corrigindo, o amigo Emanoel deixa 5 filhos

Ivan Coutinho Junqueira disse...

Fui saber dessa triste realidade as 11:00hs de hoje e no trabalho.Só venho ratificar as palavras da colega Luana que conseguiu resumir em poucas palavras a importância da passagem do amigo Emanuel aquí entre nós.Sem dúvidas é um momento de muita tristeza para todos os que o conheceram.Sua simpatia e bondade jamais será esquecida por todos nós.Sinto em não ter tido oportunidade de estar presente em sua última homenagem.Quanto a voce Fernanda,pediremos à Deus que continue a abençoando bem como toda a sua família.Deus esteja conosco!Ivan Coutinho Junqueira.