domingo, 22 de julho de 2012

Duas motos colidem de frente na RJ-196 próximo a Campo Novo em SFI

Motociclistas foram removidos para o Hospital Ferreira Machado em Campos com traumatismo craniano.

Um acidente envolvendo duas motos por volta das 9 horas da manhã deste domingo, 22-07,  na Estrada que liga Gargaú à Usina São João em Campos, às margens do Rio Paraíba, RJ-196, deixou ferido os dois motociclistas: Adriano Sousa Rosa, 26, residente em Campos Novo e Marcos (não sabemos ainda o nome completo ) que reside em Campos dos Goytacazes.
Os motociclistas foram socorridos pelo resgate de São Francisco de Itabapoana e pelo resgate do Corpo de  Bombeiro. Ambos foram removidos para o Hospital Ferreira Machado com TCE - traumatismo craniano encefálico.
Segundo informações no local o motociclista Marcos vinha de Campos sentido Gargaú e pretendia passar o domingo pescando às margens do Rio Paraíba. Adriano seguia sentido Campo Novo, localidade de São Francisco de Itabapoana. As informações dão conta de que as motos colidiram de frente.
 
Mais uma vítima de enfarto
O Blog apurou agora a noite, deste domingo,  que o resgate da prefeitura de São Francisco de Itabapoana foi chamada as pressas para atender um cidadão em Gargaú, Hugo Melo Queiroz, 77,  que passou mal quando assistia  ao jogo Flamengo e Cruzeiro. Socorrido pelo resgate, Hugo teve parada cardíaca e foi reanimado ainda no interior do resgate. Encaminhado para o  Hospital Manoel Carola não resistiu e veio a óbito.


Um comentário:

Armandao.com disse...

Sabam que existem entre nós alguns seres, muito perto de serem divindades, são a prova de que pode existir no mundo a tal da harmonia entre os chakras. Hugo é um destes, nada sobre a terra e sob o céu podiam lhe tirar da face o sorriso doce de amigo. O jeito tímido de abaixar os olhos e responder com suavidade a uma palavra ou frase que lhe chegava nunm tom mais alto, quebrava sempre um monotonia ou de silêncio , com uma coisa criativa ou invenção esquisita Pescador que trata com carinho e respeito as águas. Fazedor de barcos, muito diferentes e eficientes. Dava lá uns seu tirinhos, nunca tantos que não pudessem ser recompostos os cantos. Campeão das traquitanas e traquinagens. Amante de seu lugar , apaixonado por seus cantinhos preferidos, Gnomo encantado da lagoa da praia. Que tão maravilhosa criatura poderia ser um pai, cujo filho "Huguinho" só chamava de baby ?
Baby; nem eu ,nem Gargaú, nem ninguém deve chorar por ti. O céu mais lindo do mundo, ganhou uma nova estrela. Vamos observá-la em seu nascimento. Irá chamar-se "Uganda Baby."
" Juntos de novo em Zé Turiba, Pataxinha e a turmada toda. "