segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Espingarda é apreendida em São Francisco de Itabapoana


Após o recebimento de denúncias anônimas, Policiais Militares do 8° BPM prenderam nesta segunda-feira (25/02) um elemento por porte ilegal de arma de fogo na Rua Nova, na comunidade da Favelinha, em Barra do Itabapoana, no município de São Francisco de Itabapoana. Uma espingarda CBC, calibre 12, com três munições intactas foi apreendida. A ocorrência foi registrada na 147ª DP.

PM dá mais detalhes sobre apreensão de espingarda
(Atualização às 10h40 de 26/02/13)

A Polícia Militar divulgou mais detalhes sobre a apreensão da espingarda em Barra do Itabapoana, Litoral Norte de SFI. Na verdade o proprietário não foi detido. Confira nota do setor de Comunicação Social da 8º BPM:


No início da tarde de ontem (25/02) na Rua Nova, S/N no bairro da Favelinha, após denuncia anônima, Policiais do 8º BPM apreenderam uma espingarda da marca CBC Cal. 12 de numeração 447491 com três munições intactas que estava debaixo da cama de R.C.D.S, de 34 anos. A arma foi apreendida após denuncia de sua esposa, que autorizou a entrada dos PMs em sua residência para a apreensão da arma, porém o acusado não foi localizado. O caso foi encaminhado para a 147ª DP onde a solicitante foi ouvida e liberada.

Nenhum comentário: