segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Acidente no Portal deixa motociclista ferido

Fotos: Alonso Cordeiro.
Mais um acidente envolvendo motocicleta foi registrado em São Francisco de Itabapoana. Este acidente aconteceu neste domingo, 24, por volta das 13 horas no Portal da cidade. Foi uma colisão entre a motocicleta Honda Prata placa KZU-9658, conduzida por Vinícius Vieira Barreto, 21 anos, morador na Rua da Jaca 1, e um Gol placa KPJ-2022, conduzido por Vitor Almeida de Oliveira, também de 21 anos. O motociclista sofre ferimentos pelo corpo e foi levado para o Hospital Ferreira Machado.

 Alguém teve a ideia de jogar água no asfalto para amenizar o calor que estava no momento em que o resgate socorria o motociclista. Sol escaldante e alguém chegou a comentar que no asfalto o calor deveria estar acima de 40 graus. 

Acidentes envolvendo motos são frequentes

Como o número de motocicletas em São Francisco de Itabapoana é muito alto, os acidentes com esse tipo de veículo são mais frequentes no município. Apesar de não haver estatísticas, é notório o grande número de óbitos ou pessoas com algum tipo de sequela em decorrência desses acidentes. Quase sempre a vítima necessita por um longo período de fisioterapia. Com isso, fica sem poder trabalhar e dependente de algum familiar. Como resolver? Utilizar os equipamentos de segurança e dirigir com muita atenção, e obviamente não beber quando for dirigir ou pilotar. 


Destacamos aqui o profissionalismo e a competência da equipe do resgate da Saúde. 

Nenhum comentário: