terça-feira, 13 de agosto de 2013

Assalto a residência em Imburi à luz do dia

Bandidos levaram jóias, dinheiro e carro

Em uma ação à luz do dia, quatro elementos armados invadiram uma residência na localidade de Imburi, em São Francisco de Itabapoana e praticaram um assalto. Por volta das 15 horas desta segunda-feira (13), a dona de casa E.M.M. (50 anos) teve a casa invadida. Na ação os bandidos roubaram jóias, celular, um automóvel Siena prata, modelo 2010, que estava na garagem, além de R$ 100 em dinheiro.

Antes de chegar até a residência, os bandidos fizeram um adolescente, que é vizinho da dona de casa, como refém. I.P.S. (16 anos) foi levado até o local segurado pelo pescoço. Os bandidos amarraram os dois, enquanto praticavam o roubo. O assalto durou cerca de 30 minutos. E.M.M.  é viúva e mora sozinha. Ela contou na 147ª Delegacia de Polícia que está muito assustada e que foi a primeira vez que foi vítima de assalto.

Os quatro elementos não fizeram questão de esconder o rosto. A vítima contou que os homens são brancos e usavam boné. O mais velho é gordo e aparentava ter entre 30 e 40 anos. O segundo era forte e tinha aproximadamente 1,70 m de altura. E os demais aparentavam ser menores de idade.

Até o fechamento desta matéria não se tem notícia do paradeiro do veículo, nem tão pouco da autoria do assalto. 

Proprietária do carro divulgou em uma rede social imagens do veículo.
A imagem chegou ao Blog através de e-mail enviado por Michel Cardoso.

Nenhum comentário: