sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Segunda fase do Campeonato de Futebol de São Francisco começa neste domingo, 18/08

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Francisco de Itabapoana recomeça neste domingo (18/08) com a abertura da segunda-fase competição, que conta agora com oito equipes divididas em duas chaves (A e B). Os confrontos continuam aos domingos, com a categoria Aspirante entrando em campo às 13h e a Principal jogando às 15h.

Nesta segunda fase, haverá o confronto entre as duas chaves pra que possam ser conhecidos os quatro times que irão disputar às semifinais, que acontecerão em jogos de ida e volta nos dias 15 e 22 de setembro. A grande final da competição será em jogo único, no dia seis de outubro, data em que será disputada também a terceira colocação.

A chave A nesta segunda fase é composta por Travessão, Amproab, Quatro Bocas e Santa Rita. Integram a chave B Alegria dos Anjos, Pingo D’Água, Morro do Bode e Barra. O primeiro e o segundo colocados em cada uma dessas chaves avançam para as semifinais.

Aspirantes – A categoria Aspirante acontece no mesmo formato da Principal, sendo que as finais acontecem no dia 29 de setembro. Na chave A estão Amproab, Quatro Bocas, Santa Rita e Floresta. Já a chave B e composta por Palmeirinha, Pingo D’Água, Barra e Alegria dos Anjos. Por não terem as equipes na categoria Principal se classificado para a segunda fase, Floresta e Palmeirinha fazem a preliminar, respectivamente, de Travessão e Morro do Bode.

JOGOS DO DOMINGO (18/08)
Categoria Principal
Travessão x Alegria dos Anjos
Amproab x Pingo D’Água
Quatro Bocas x Morro do Bode
Alegria dos Anjos x Santa Rita

Categoria Aspirante
Floresta x Alegria dos Anjos
Amproab x Pingo D’Água
Quatro Bocas x Palmeirinha
Alegria dos Anjos x Santa Rita

Ascom-SFI

Nenhum comentário: