terça-feira, 1 de outubro de 2013

Festa no Clube Democrata em SJB para filiação de Carla Machado ao PT

Fotos: SJB Oline.
A ex-prefeita de São João da Barra assinou sua ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores na noite de segunda-feira, 30-09, em solenidade festiva no Clube Democrata de São João da Barra com a presença do senador Lindbergh Farias que abonou sua assinatura.

Em seu pronunciamento, dentre os assuntos, Lindbergh disse ainda que confia no apoio da pré-candidata para sua batalha contra o ex-governador Anthony Garotinho, pré-candidato do PR — que tem raízes políticas na região. “Carla tem força insuperável em São João da Barra, tem força nos municípios vizinhos. Eu preciso da força de uma mulher como essa para destruir esse Anthony Garotinho para governador do estado”, ressaltou o senador.

Segundo o site SJB Oline o senador Lindbergh Farias acredita no potencial da ex-prefeita em toda a região, tanto que os partidários “estendem o tapete vermelho para Carla”.

— Nós vamos cuidar dela no PT como uma princesa. Vamos fazer dessa pré-candidata uma das mais votadas no estado do Rio de Janeiro — afirmou o senador, pré-candidato ao governo do estado pelo partido dos Trabalhadores.


O clube estava lotado de admiradores da ex-prefeita, políticos do município e da região. Entre eles, o vice-prefeito de São João da Barra Alexandre Rosa, o ex-prefeito Genecy Mendonça (Dodozinho), vereadores Ronaldo da Saúde (PDT) e Soninha Pereira (PT) e o deputado federal Luiz Sérgio. Os vereadores Fred Machado e Marcão, da cidade de Campos, além de representantes do PT em toda região, como Makhoul Moussallem, Odisséia e Fátima de Quissamã também compareceram.

O vice-prefeito Alexandre Rosa deixou claro que a ex-prefeita já sabia, desde o mês de junho, que ele estaria apoiando sua pré-candidatura como deputada estadual. “Na entrega da medalha Barão de São João da Barra Carla se declarou pré-candidata. Na semana seguinte estive com ela e declarei meu apoio. É uma chance de termos uma representante na assembleia legislativa”, afirmou Alexandre.


— Nós vamos cuidar dela no PT como uma princesa. Vamos fazer dessa pré-candidata uma das mais votadas no estado do Rio de Janeiro — afirmou o senador, pré-candidato ao governo do estado pelo partido dos Trabalhadores.

Lindbergh disse ainda que confia no apoio da pré-candidata para sua batalha contra o ex-governador Anthony Garotinho, pré-candidato do PR — que tem raízes políticas na região. “Carla tem força insuperável em São João da Barra, tem força nos municípios vizinhos. Eu preciso da força de uma mulher como essa para destruir esse Anthony Garotinho para governador do estado”, ressaltou o senador.

PT foi escolha do povo sanjoanese

Minutos antes de assinar sua ficha de filiação no Partido dos Trabalhadores, Carla Machado reforçou que sua escolha que foi feita após consulta a população sanjoanense. A ex-prefeita realizou uma enquete pelo seu perfil no Facebook e a maioria das pessoas escolheu o PT.

— Hoje, quando eu ingresso no PT, não é decisão de Carla. É a decisão do povo, que respondeu a pesquisa pelas redes sociais — afirmou.



A ex-prefeita de São João da Barra agradeceu o apoio do grupo político, principalmente aos companheiros de outros partidos que compareceram para assistir sua filiação ao PT. Entre eles, o vice-prefeito nas suas duas gestões no município, Dodozinho. “Peemedebista há mais de 50 anos está aqui me prestigiando”, disse.


Carla agradeceu ainda aos antigos militantes que não puderam comparecer, mas que de alguma forma colaboram para sua escolha. E encerrou firmando compromisso com Lindbergh na disputa contra Garotinho. “Esse desafio não é só seu. Esse desafio é nosso”, concluiu. (Da redação com informações do SJB Oline)

Nenhum comentário: