sábado, 5 de outubro de 2013

Veículo Gol roubado em São Francisco de Itabapoana em plena luz do dia

Um veículo Gol vermelho, modelo caixote ano 96, cor vermelha, placa LBG-6859- São Francisco de Itabapoana foi roubado ontem, 4-10, no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana em plena luz do dia, por volta das 16 horas.

Segundo o proprietário do veículo, o mecânico João Augusto Rosa Ribeiro que mora em Macuco de São Francisco,  um amigo ainda viu o carro por volta das 15 horas no local onde ele sempre estacionava o veículo.

"No momento chovia forte na cidade. Eu dei por falta do carro quando por volta das 16h30 pedi a um colega que fosse até o carro pegar uma ferramenta. Ele voltou dizendo que o veículo não estava mais no local ", diz.

Segundo o mecânico, os ladrões aproveitaram o momento da chuva forte para praticar o roubo. "Faço um apelo a quem viu este carro que dê informações a Polícia Militar", diz.


Agora pela manha, o mecânico esteve na 147º DP Legal de SFI registrando o Boletim de Ocorrência.

Atualizado às 11h17m: Chegou ao Blog, a informação de que o veículo Gol caixote roubado em SFI foi encontrado abandonado sem o radiador e o sistema de som, numa Estrada de acesso a  localidade de Estreito, na Zona Rural de São Francisco de Itabapoana.

Nenhum comentário: